Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
598
671
Então Camarada, este link que vc. mandou ´pra mim não abriu.
Mas achei um "sinal" em um site, porém o link que extraí de lá também não rodou pra mim; em todo caso segue:



1704903507319.png


ESPN ARGENTINA
1704904259964.png

Para os mais avançados que queiram tentar extrair links direto do site; segue:
 

mvc

Membro ativo
Sep
202
85
TV Paraná Turismo do Governo do Estado terá transmissão ao vivo do Campeonato Paranaense 2024.

A primeira partida a ser mostrada será o confronto entre Andraus x Athletico no dia 17, às 19h00.


Resolução de vídeo: 1152x648
Taxa de quadros: 30
Taxa de amostragem: 48000 Hz
Bits por amostra: 32
 
Jan
47
46
Ola meu caro. sim é verdade fui eu que postei, mas... Existe uma grande diferença entre postar ou partilhar algo. Outra coisa é sermos o criador e sermos o proprietário da mesma ... neste caso de conteúdo de IPTV. E repito essa lista encontrei na net , partilhei sim mas... nao foi elaborada por mim! Já aqui partilhei e disse qual é a minha lista que elaboro à mais de 10 anos. Um abraço aqui de Portugal e boas postagens :)
 

mvc

Membro ativo
Sep
202
85
Uma vez postaram um site que calculava e indicava quando o token do link ia expirar.

Alguem sabe qual é?

Valeu!
 
Membro
Nov
40
32
campanha-TV-Plus.jpg
Pessoal acabo de pescar os canais da SAMSUNG TV PLUS que tenho aqui, estava atras do canal SATO+ em portugues que so tem na samsung, e mais em lugar nenhum acha, porém não to sabendo montar as URL pois vem meio embaraçadas, ALGUEM AKI SABE JUNTAR? se sim eu mando o Arquivo de Log que extrai
 

mvc

Membro ativo
Sep
202
85
View attachment 17870
Pessoal acabo de pescar os canais da SAMSUNG TV PLUS que tenho aqui, estava atras do canal SATO+ em portugues que so tem na samsung, e mais em lugar nenhum acha, porém não to sabendo montar as URL pois vem meio embaraçadas, ALGUEM AKI SABE JUNTAR? se sim eu mando o Arquivo de Log que extrai

Posta ai que a galera arruma!
 
Top