IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
SAMSUNG TV PLUS ATUALIZADO - QUEM PUDER AJUDAR A MONTAR OS CANAIS

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Pessoal seria possível que a Operadora de Internet VIVO FIBRA estar bloqueando listas IPTV pastebim?
Pois fiZ uma lista lá no Site Pastebin, funcionou algumas horas e caiu. Não roda mais nem a pau. Curiosamente a mesma lista que caiu para mim, tinha passado para meu irmão, advinha rodando lisinha na casa dele!! :unsure:

A internet dele é outra; se chama Desktop.
Pergunto isso porque esta lista da Samsung não tá rodando!! Nem no VLC nem no SSIPTV!!😩

Novo membro
Dec
25
12
Estou querendo o link m3u da Globo Anápolis Goiás. No globoplay o link ele expira em dois dias. Queria um link que não precise de ficar atualizando.

Jan
47
55
Ola pessoal, venho aqui pedir a vossa ajuda e colaboração. Eu sou português e elaboro uma lista m3u, onde contem uma grande variedade de canais de varias temáticas e Países. Entre eles canais Brasileiros. Como existe uma grande quantidade e emigrantes Brasileiros a viver em Portugal, eu pergunto.... Quais os canais que vocês mais desejam ter e procuram?! Sem falar dos canais de desporto, (esporte). Aguardo a vossa colaboração :) A lista free que elaboro:

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado