Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro
Feb
73
44
Esses m3u8 da Box kids e Dreamworks infelizmente estão travando muito. Congelando imagem e voltando
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Canais m3u link
Postar aqui tudo
1704707642987.png


Por favor José; pode nos esclarecer o que pretende com esta mensagem???

Pois links de canais m3u é o que mais se tem postado aqui. Pegue da "pagina" 01 até a 76 (até presente data) e confere lá.
Postar tudo aqui??????
De repente um por favor também cairia bem, copiou?!
Ah! Sim, se puder trazer colaborações e postar também aqui, tenho certeza que todos os participantes vão ficar contente com esta atitude. o.k.(y)
1704709606283.png

Canais m3u link
Postar aqui tudo
Você também, né Colega?!
 
Última edição:
Jan
46
45
Essa lista que identificastes como sendo minha, "Inspiration links" nao é da minha autoria. Quem a criou, apenas copiou algum conteúdo da minha lista. A minha lista é esta! Inspiration live tv: https://bit.ly/41B7IFk
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
596
671
1704733171468.png
LOCOMOTION AR


Provavelmente canal feito por saudosistas da Argentina,
Salvo engano este Canal foi descontinuado em todos os Países que tinha operação. alguém confirma?
Como as produções são bem antigas, as imagens não ficam "filé" em telas de SmarTv grandes. Já em telas pequenas fica bem legal. (y)
Quem quiser colocar em listas IPTV, acredito que ajude o "leque" de opções!!
 
Membro
Nov
41
15
Opa! É possível juntar 3 urls m3u do mesmo canal mas com qualidades diferentes, pra formar 1 url só?
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1704740270549.png
Essa "versão" brasileira; ao que parece; está sem sinal de streaming. Alguém tem esse "sinal"?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado