Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro
Jul
42
24
Ola pessoal! Eu não sei se pode ser por aqui, mas alguem sabe dizer o que está acontecendo com IPTV PRO?

Agora quando coloca qualquer url de lista nele, não funciona nada. Aconteceu o mesmo com alguem aqui? Alguma solução pra isso?
Bom dia! Amigo, tenta fazer tua lista pelo bloco de notas e dps vc coloca a opção p carregar a lista do ficheiro (usb).. Assim tá dando certo p mim!
 
Jan
46
45
Aqui deixo uma lista 🇺🇸

Real Url: dns.acaidopara.net:8080 Status: Active Created: 04/04/2023 03:36:07 Expires: Null Active Connections: 111 Maximum Connections: 170 Formats: "m3u8","ts","rtmp"

Code:
http://dns.clientetv.net:8080/get.php?username=sourceuxusaX2&password=bRsCaNup9Cb3&type=m3u
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1704648868306.png1704648941408.png
Pessoal existe algum player editável igual SSIPTV?
Que pode ser editado remotamente, ou seja esteja instalado numa SmarTV, porém pode ser editado em um computador. Com as mesmas funções do SSIPTV porem mais fluído/rápido.
Outra função que tem no SSIPTV que gosto muito é o My PlayList, não ví esta função em outros APKs.
O motivo pelo qual de Eu estar procurando um outro APK similar é porque o SSIPTV; até onde sei não tem atualizações ; acredito que está ficando obsoleto e a versão Android então trava demasiadamente. Minha TV é uma SmarTV TCL (Android).
Sobre o travamento me refiro ao APK, ao mudar de canal trava o programa, aí tem que ficar "resetando/ fechando o programa e abrindo de novo. Aí mal se abre de novo, quando ao zapear trava de novo, assim sucessivamente. Tenho também o M3U IPTV, este é muito rápido e não trava, porém já não tem os recursos do SSIPTV.
1704649445173.png
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
104
47
View attachment 17745View attachment 17746
Pessoal existe algum player editável igual SSIPTV?
Que pode ser editado remotamente, ou seja esteja instalado numa SmarTV, porém pode ser editado em um computador. Com as mesmas funções do SSIPTV porem mais fluído/rápido.
Outra função que tem no SSIPTV que gosto muito é o My PlayList, não ví esta função em outros APKs.
O motivo pelo qual de Eu estar procurando um outro APK similar é porque o SSIPTV; até onde sei não tem atualizações ; acredito que está ficando obsoleto e a versão Android então trava demasiadamente. Minha TV é uma SmarTV TCL (Android).
Sobre o travamento me refiro ao APK, ao mudar de canal trava o programa, aí tem que ficar "resetando/ fechando o programa e abrindo de novo. Aí mal se abre de novo, quando ao zapear trava de novo, assim sucessivamente. Tenho também o M3U IPTV, este é muito rápido e não trava, porém já não tem os recursos do SSIPTV.
View attachment 17747
Tem xciptv que e bom iptv smarters pro e outros
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado