Tosta o canal original foi criado em 1996, sendo substituído pelo Animax, por volta de 2006, o Animax foi substituído pelo Sony Spin em 2011 e o Sony Spin, também acabou descontinuado em 2014, dando lugar ao canal Lifetime, este sim existe até hoje.View attachment 17762
LOCOMOTION AR
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Provavelmente canal feito por saudosistas da Argentina,
Salvo engano este Canal foi descontinuado em todos os Países que tinha operação. alguém confirma?
Como as produções são bem antigas, as imagens não ficam "filé" em telas de SmarTv grandes. Já em telas pequenas fica bem legal.
Quem quiser colocar em listas IPTV, acredito que ajude o "leque" de opções!!
Ao que parece parou de funcionar, procede?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O.k. Tks.Tosta o canal original foi criado em 1996, sendo substituído pelo Animax, por volta de 2006, o Animax foi substituído pelo Sony Spin em 2011 e o Sony Spin, também acabou descontinuado em 2014, dando lugar ao canal Lifetime, este sim existe até hoje.
Sim, o Animax segue existindo em outros lugares, foi descontinuado, salvo engano, apenas na América Latina.O.k. Tks.
Só vai deixando saudades!!
Na Asia ainda existe Animax, não sei se é oficial, se eu achar posto aquí!!
Lista pode ser criada também pelo GithubObrigado AgrimarJr!!
Caso alguém consiga agregar estes canais avulsos nas lista postadas aqui; por favor; posta pra nós aqui.
Eu até tentei fazer isto, mas só aprendi fazer no site PASTEBIN, porém pelo meus testes percebí que listas que fiz simplesmente parou de funcionar com dois, três dias. Então desanimei e nem postei aqui.
Se alguém quiser também nos orientar quais outros sites bons e estáveis pra elaborar listas IPTV e dar dicas sobre o assunto, acredito que será de grande valia para iniciantes.
No meu caso comecei a "brincar" com isso agora, pois sou remanescente do hobby Sat'entusiasta.
Porem como IPTV tá crescendo muito, tô tomando gosto pelo assunto e estou procurando aprender!!
Vou ver issoAo que parece parou de funcionar, procede?
View attachment 17706
Alô Camaradas, alguém tem o link deste canal aí? Procurei até cansar, mas não consigo encontrar. Se alguém tiver o m3u e puder postar ...Gratidão
View attachment 17792
PANDA KIDS
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Tentei rodar este no VLC, até abre; porem questão de segundos "cai" e fecha aimagem. (?!)
Tem como estabilizar?
View attachment 17793
Fiz uma pesquisa aqui e montei uma lista com varias opções de Lista IPTVView attachment 17249
Óh quem tá por aí de novo!! Tinha sumido com essa logo!! Dá mais audiência do que a Rede TV!
Obs.: Crédito ao Camarada MARCIO PEREIRA NEVES
está em uma das lista postada por Ele.
Essa lista que identificastes como sendo minha, "Inspiration links" nao é da minha autoria. Quem a criou, apenas copiou algum conteúdo da minha lista. A minha lista é esta! Inspiration live tv:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguem consegue o Adult Swim? Sei que tem um em português!
Obrigado!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sim até o site que publica as listas ta foraAs listas da PlutoTV estão fora
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?