Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Feb
13
2
Alguém aqui usa o tivimate? Consegui gravar 3 programas ao mesmo tempo apenas no hd interno. Tenho que formatar o HD externo direto na tv box com android tv?
 
Novo membro
Jul
3
3
Primeiramente agradecer a todos pelas postagens, aprendi muito lendo os posts. Uso TVBox a alguns meses e estou querendo me inteirar mais do assunto...Uso um app chamado Televizo...comprei a versão Premium e estou muito satisfeito com o aplicativo...tem boas configurações, posso instalar várias listas e é bem fácil de mexer. Mas sou muito curioso e acabei usando o Kodi para rodar a lista da Pluto que foi postada aqui tempos atrás. Alguém tem uma dica para esse app ter uma troca de canais mais ágil? Alguém tem uma outra lista no estilo dessa da Pluto TV?

Abraços a Todos!
 
Novo membro
Jul
12
6
Primeiramente agradecer a todos pelas postagens, aprendi muito lendo os posts. Uso TVBox a alguns meses e estou querendo me inteirar mais do assunto...Uso um app chamado Televizo...comprei a versão Premium e estou muito satisfeito com o aplicativo...tem boas configurações, posso instalar várias listas e é bem fácil de mexer. Mas sou muito curioso e acabei usando o Kodi para rodar a lista da Pluto que foi postada aqui tempos atrás. Alguém tem uma dica para esse app ter uma troca de canais mais ágil? Alguém tem uma outra lista no estilo dessa da Pluto TV?

Abraços a Todos!
Faço minhas as suas palavras Marcelo. Também sou novo no fórum, tenho TV BOX a pouco tempo. Uso o Kodi e gostaria de sugestões de listas de iptv de canais abertos. Uma dúvida, pelo Kodi consigo usar mais de uma lista?
 
Novo membro
Jul
3
3
Faço minhas as suas palavras Marcelo. Também sou novo no fórum, tenho TV BOX a pouco tempo. Uso o Kodi e gostaria de sugestões de listas de iptv de canais abertos. Uma dúvida, pelo Kodi consigo usar mais de uma lista?
Aqui no Fórum tem várias opções de listas gratuitas. Quanto ao Kodi ainda estou testando, é um app muito bom e visualmente bonito mas não sei se tem como incluir mais de uma lista.

Abraços!
 
Novo membro
Jul
12
6
Boa noite pessoal! Sobre o uso dessas listas de iptv grátis, tem algum problema usá-las no Kodi sem usar VPN?

Não entendo como funciona. Se não for legal usar sem VPN, existe alguma que sirva para o Kodi gratuitamente.

Grato
PS: Desculpem pela ignorância
 
Top