amigo qual e esta lista ? quero aicionar no meu tv para ver se abre ou nao .. obrigado.Recebi por um amigo lista de canais internacionais, sendo uma com quase 10.000 canais. Ao adicionar a TV Box Xiaomi, com o tempo fica lento e tenho que reiniciar. O problema pode ser de hardware da TV Box ou do aplicativo que eu uso? Obrigado
Hardware
- Chipset: Cortex A53 Quad Core (2 GHz), 2 GB de memória RAM, GPU Mali 450 Penta Core (750 MHz)
- Áudio: DTS 2.0+, Dolby Digital Plus
- Vídeo: VP9, H.265 HEVC MP-10, H.264 AVC HPat L5.1, H.264 MVC, HDR10/HLG HDR
amigo qual e esta lista ? quero aicionar no meu tv para ver se abre ou nao .. obrigado.
pois e o amigo anuncia algo e nao responde ... cade a lista amigo !Ah eu também quero
Nossa 10 mil canais...
Sumiupois e o amigo anuncia algo e nao responde ... cade a lista amigo !
assim nao vale .. participa no forum .. faz uma pergunta a outro amigo e nao resposnde aos demais..Sumiu
Vai saber né
Proibido passar linkFoi um amigo que passou. A maioria nao presta(Servidor). É proibido postar o link. Desculpe
Nesse app só da pra colocar uma lista ou pode colocar mais de uma lista.pq eu não consigo colocar mais de umaSmart IPTV é um dos melhores aplicativo pra lista IPTV, já pra Android TV eu gostei do TVirl, pois tem interação direta com o aplicativo live Channel do Google
Proibido passar link
O que mais tem aqui é link
Também concordo mandar o link em privadoamigo nao teria como mandar em private a lista ja que nao pode ser divulgada ? ja vi tantos links de listas
no forum .... entao mande em private .. obrigado.
Também queria saberAlguma lista com canais aberto e pago dos Estados Unidos? tipo ESPN, Fox Sports, NBC, CBS?
Eu testei usar o Github como "lista online", pena que que em privado o link fica mudando. Se não fosse por isto seria ótimo.usa oPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu uso faz tempo nunca tive problema nenhum.Eu testei usar o Github como "lista online", pena que que em privado o link fica mudando. Se não fosse por isto seria ótimo.
E como faz pra usar esse githudEu testei usar o Github como "lista online", pena que que em privado o link fica mudando. Se não fosse por isto seria ótimo.
Acabei de ver aqui.A rbtv da rede Brasil nao está mais pegando nesssas listas
Simplesmente nao pega mais