Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro
Aug
36
43
Recebi por um amigo lista de canais internacionais, sendo uma com quase 10.000 canais. Ao adicionar a TV Box Xiaomi, com o tempo fica lento e tenho que reiniciar. O problema pode ser de hardware da TV Box ou do aplicativo que eu uso? Obrigado

Hardware
  • Chipset: Cortex A53 Quad Core (2 GHz), 2 GB de memória RAM, GPU Mali 450 Penta Core (750 MHz)
  • Áudio: DTS 2.0+, Dolby Digital Plus
  • Vídeo: VP9, H.265 HEVC MP-10, H.264 AVC HPat L5.1, H.264 MVC, HDR10/HLG HDR
amigo qual e esta lista ? quero aicionar no meu tv para ver se abre ou nao .. obrigado.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Novo membro
Feb
13
3
Foi um amigo que passou. A maioria nao presta(Servidor). É proibido postar o link. Desculpe
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Smart IPTV é um dos melhores aplicativo pra lista IPTV, já pra Android TV eu gostei do TVirl, pois tem interação direta com o aplicativo live Channel do Google
Nesse app só da pra colocar uma lista ou pode colocar mais de uma lista.pq eu não consigo colocar mais de uma
 
Membro
Aug
36
43
Proibido passar link
O que mais tem aqui é link

amigo nao teria como mandar em private a lista ja que nao pode ser divulgada ? ja vi tantos links de listas
no forum .... entao mande em private .. obrigado.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
amigo nao teria como mandar em private a lista ja que nao pode ser divulgada ? ja vi tantos links de listas
no forum .... entao mande em private .. obrigado.
Também concordo mandar o link em privado
Mas o cara sumiu
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Tem tanto canais nesses iptv de canal aberto, que o único problema é nao saber o que vai passar no canal
Alguns eu ate consegui pegar no site mas alguns nem site tem direito
E acaba passando coisa boa, mas não tem como saber o que e nem a hora
No mais vale a pena
Muito a pena
 
Membro conhecido
Mar
144
297
Bom dia, novo aqui no tópico.
Alguma lista boa com canais br fechados? De preferência esportivos como ESPN, fox Sports, sportv e tbm TNT e space
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
A rbtv da rede Brasil nao está mais pegando nesssas listas
Simplesmente nao pega mais
 
Top