Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Feb
13
3
Amigos, porque os canais de fora fica travando mais que os canais do Brasil? Uso VPN com servidor do Brasil. Se colocar servidor de outro País, resolve?
 
Membro ativo
Jan
155
170
Amigos, porque os canais de fora fica travando mais que os canais do Brasil? Uso VPN com servidor do Brasil. Se colocar servidor de outro País, resolve?
Pode ser a velocidade da sua conexão, problemas na lista de canais, etc.
 
Membro
Sep
84
76
Lista IPTV gratuita com os canais da Pluto TV Brasil, Argentina, Estados Unidos, França e Canadá. http://bit.ly/PlutoTvBR
Gostei dessa lista da Pluto TV, é um serviço bem interessante. Pena que não consigo acessar a Pluto TV em Portugal, mas, com essa lista pude ver que é um bom serviço dentro do que se propõe a oferecer.
 
Novo membro
Feb
6
3
Umas 2 ou 3 que postaram estão fora já, mas gostei.
Vai quebrar um galhão.
Se alguém tiver mais posta aí por favor ou mandar inbox se achar chato.
Obrigado!!!
 
Aug
48
33
Alguém sabe dizer se o serviço já está disponível nas smart tvs? E em caso negativo se existe alguma previsão de acesso futuro.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Eu acesso as listas através do app SSIPTV, que precisa fazer um certo esforço pra ter na smart tv, já que não tem nem na loja de apps da Samsung.
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
Q massa.. obrigado
Excelente. Esta PlutoTv surpreende pela rapidez na navegabelidade e acho que está em 720p, muito boa.
Tenho forte interesse em canais abertos da Am Latina, Sul e Central. Favor postarem listas das regiões.
France 24 e Russia Today, ambas em espanhol tem ótima cobertura da Am Latina.
 
Top