Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Feb
13
3
Amigos, da minha lista a maioria funciona e alguns estao travando. Alguém sabe o motivo? Uso VPN. Obrigado!
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Amigos, da minha lista a maioria funciona e alguns estao travando. Alguém sabe o motivo? Uso VPN. Obrigado!

Qual a lista? Se for lista grátis a transmissão varia de canal para canal, já que cada uma usa uma empresa de streaming diferente.
 
Membro conhecido
Sep
991
1,670
Novo app gratuito disponível nas tvs da marca Samsung: Tokplay. Tem filmes antigos e alguns canais da tv aberta. Conteúdo pequeno, mas deve aumentar com o tempo. Tem transmissão tb no app para dispositivos móveis e no site.

www.tokplay.com.br
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Novo app gratuito disponível nas tvs da marca Samsung: Tokplay. Tem filmes antigos e alguns canais da tv aberta. Conteúdo pequeno, mas deve aumentar com o tempo. Tem transmissão tb no app para dispositivos móveis e no site.

www.tokplay.com.br
Legal eu fiz la o cadastro
Tem alguns canais que nao pega
 
Membro
Aug
36
43
baixei o aplicativo para o meu televisor Sony Led 4k fiz o cadastro e depois ativei pelo codigo e o aplicativo abriu no televisor mostrando todo o acervo disponivel .. somente os canais de tv nao foram listdaos no aplicativo instalado no tv ? ja no computador aparece por completo ...
 
Membro conhecido
Sep
991
1,670
Os canais de tv estão na aba Guia de Programação no app para tvs.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Desses canais eu gosto bastante da tv carioca.net, tv pantanal ms, nova manchete e central tv/ top tv
 
Membro
Aug
36
43
amigo ja ativei o app pelo computador e apos entrar no app do televisor nao existe os canais somente os de filmes ...
 
  • Curti
Reactions: Bml
Novo membro
May
25
16
Alguém tem a lista completa do Pluto tv que funcione no Chromecast espelhando pelo GSE Iptv.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém tem mais alguma lista de IPTV gratis?
 
Novo membro
Feb
13
3
Recebi por um amigo lista de canais internacionais, sendo uma com quase 10.000 canais. Ao adicionar a TV Box Xiaomi, com o tempo fica lento e tenho que reiniciar. O problema pode ser de hardware da TV Box ou do aplicativo que eu uso? Obrigado

Hardware
  • Chipset: Cortex A53 Quad Core (2 GHz), 2 GB de memória RAM, GPU Mali 450 Penta Core (750 MHz)
  • Áudio: DTS 2.0+, Dolby Digital Plus
  • Vídeo: VP9, H.265 HEVC MP-10, H.264 AVC HPat L5.1, H.264 MVC, HDR10/HLG HDR
 
Membro ativo
Jan
155
170
Amigo bauer, qual a velocidade da sua internet? Sua lista é paga ou é daquelas que se encontram pela internet, pq se for destas, muitas vezes os servidores deles ficam sobrecarregados e começam a travar os canais.
 
Novo membro
Feb
13
3
Amigo bauer, qual a velocidade da sua internet? Sua lista é paga ou é daquelas que se encontram pela internet, pq se for destas, muitas vezes os servidores deles ficam sobrecarregados e começam a travar os canais.

Falei de apk ficar muito lento. Nao é a lista. Ao sair do APK, demora muito.

Obs: A qualidade dos canais de fora é muito boa em comparacao aos canais do Brasil.
 
Top