Membro conhecido
- Jun
- 345
- 351
Existe alguma lista iptv que tenha os canais Samsung Tv?Obrigado
Seria interessante, gostaria de ver por curiosidade, já que alguns canais da lista da Pluto TV, tem alguns canais com o link da Samasung.Existe alguma lista iptv que tenha os canais Samsung Tv?Obrigado
Não sei, desconheço isso. Acho que pode ser possível, mas não tenho certeza.Amigos, tem como colocar proxy diferente em cada lista de iptv? Exemplo: Lista 1 com proxy do Eua. Lista 2 com proxy da Ucrânia? Obrigado!!
Existe alguma lista iptv que tenha os canais Samsung Tv?Obrigado
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!... Obrigado Camarada WJS aqui floriu 33 canais.![]()
Achei interessante, eu não conhecia Samsung TV Plus, gostei apesar de ter poucos canais, tem um conteúdo bom.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Infelizmente essa lista tá bastante desatualizada.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Muito obrigado amigo fiquei felizPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem aqui um canal que passa bastante filmes e séries muito bom, mas nao sei o nome
No canto da tv esta AWTV, e na legenda dos canais está tv 8 Brasil. Queria achar a grade de programação, alguém sabe qual canal é esse?