Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Feb
13
3
Amigos, tem como colocar proxy diferente em cada lista de iptv? Exemplo: Lista 1 com proxy do Eua. Lista 2 com proxy da Ucrânia? Obrigado!!
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Boa Noite, tem alguma lista que tenha a Rede América de MG?
 

Attachments

  • images - 2021-12-18T181424.045.jpeg
    images - 2021-12-18T181424.045.jpeg
    19.1 KB · Visualizações: 3

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Tem aqui um canal que passa bastante filmes e séries muito bom, mas nao sei o nome
No canto da tv esta AWTV, e na legenda dos canais está tv 8 Brasil. Queria achar a grade de programação, alguém sabe qual canal é esse?
 
Novo membro
Feb
15
11
Tem aqui um canal que passa bastante filmes e séries muito bom, mas nao sei o nome
No canto da tv esta AWTV, e na legenda dos canais está tv 8 Brasil. Queria achar a grade de programação, alguém sabe qual canal é esse?

ta no lugar da TV8 SP e TV8 RO. no site ali tem a grade de programação.
 
Membro ativo
Nov
198
140
Deixo aqui uma lista txt com os canais da Soul TV https://www.soultv.com.br/ , tem uma oferta de canais gratis , quase todos sao canais regionais Brasileiros ...
Gostaria que alguem que perceba um pouco de streams que atualiza-se essa lista da Samsung tv Brasil , nao e assim tao dificil encontrar os links m3u8 dos canais , eu nao tenho samsung tv logo nao posso experimentar...
 
Membro conhecido
Sep
388
336
Alguém conhece alguma lista free que tenha canais argentinos e europeus?

Eu uso o clouddy na Samsung. Alguém tem uma dica de um outro app pra essa finalidade que seja bom também?
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top