O Mais Geek é o novo nome do programa Senpai TV que passava na Rede Brasil de Televisão.Sobre a grade de hoje que vi no site, a única coisa que não curti foi esse Mais Geek separado em vários blocos durante a noite.
Podia ser banido daqui cara. Os caras fazem um canal legal, com uma programação boa e vc diz uma asneira dessa. Quanta babaquice vc escreveu.então nasceu morto kkkk vamos ver quantos dias, semanas, meses durará, eu chuto 3 meses, quem dá mais? kkk
então nasceu morto kkkk vamos ver quantos dias, semanas, meses durará, eu chuto 3 meses, quem dá mais? kkk
Qual a graça de torcer contra? É um mercado difícil, mas falta opções. Quanto mais melhor.
Dou R$ 200 pra ti se tiver certo em 7 de março. Se o canal passar do dia 8 eu ganhei aposta.Podia ser banido daqui cara. Os caras fazem um canal legal, com uma programação boa e vc diz uma asneira dessa. Quanta babaquice vc escreveu.
Se tiver gente chata que incomoda e só ignora e qual quer coisa e só denunciar para os responsáveis que vão analisa o caso e puniDou R$ 200 pra ti se tiver certo em 7 de março. Se o canal passar do dia 8 eu ganhei aposta.
Todos esses animes são da Funimation. Quero ver os inéditos da Crunchy.18h45 - Lost Canvas
19h30 - Overlord
20h30 - Attack On Titan
21h00 - Assassination Classroom
01h00 - Miss Kobayashi
01h30 - Berserk
06h00 - Akashic Records
(alterações ainda podem acontecer)
Não curto animes, mangas, e tenho a maior rejeição a video games, mas torço para que o canal sobreviva, pq adoro inovações tecnológicas. Espero muito do canal nesta área. (velhinho antenado...rsss....)Dou R$ 200 pra ti se tiver certo em 7 de março. Se o canal passar do dia 8 eu ganhei aposta.
Os requisitos são esses, ignorados pelos concessionários.Torço para o canal Loading dê certo. Infelizmente no Brasil os canais abertos viraram depositório de canais evangélicos. Uma concessão de uma canal deveria ter parâmetros mínimos atrelado à programação de noticiário, programas educativos e culturais, entretenimento, esportivos etc.