Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,647
4,638
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
em relacao a esse canal loading foi so a minha opiniao .. se alguem se sentiu ofendido nao tenho culpa.. para mim e mais um .. nao tem a minha preferencia, prefiro ver canais via wet tv .. apenas isso ... proximo ...
Não me senti ofendido não, vc só se expressou mal porque criticou sem assisti-lo, foi só isso. Continue com seus canais de internet e eu com a Loading.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,647
4,638
Isso é péssimo! :(
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Pelo que entendi a linha editorial não era a mesma da diretoria, por isso as demissões. Os jornalistas alegam censura, mas eu concordo com os donos do canal. Fizeram uma reportagem estilo Roberto Cabrini, coisa que foge da proposta da empresa. Uma pena ter acontecido essas demissões. Vida longa a Loading, melhor canal da tv aberta!
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Pelo que entendi a linha editorial não era a mesma da diretoria, por isso as demissões. Os jornalistas alegam censura, mas eu concordo com os donos do canal. Fizeram uma reportagem estilo Roberto Cabrini, coisa que foge da proposta da empresa. Uma pena ter acontecido essas demissões. Vida longa a Loading, melhor canal da tv aberta!
Eu cheguei a assistir o programa nos primeiros dias achei estranho a linha editorial com a proposta do canal que seria entretenimento. Principalmente para um canal que estava estreando naquela semana. Programa investigativo requer de tempo e credibilidade da emissora. Também concordo com os donos da emissora, tudo na vida e no trabalho tem que ser feito ao no seu tempo certo.
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
Acho que o proprietário define os rumos da sua empresa quem não concorda que vá para outra ou funde a sua propria emissora a loading tem a intenção de um canal de entretenimento e nao investigativo.
 
Membro
Aug
54
55
Pelo que entendi a linha editorial não era a mesma da diretoria, por isso as demissões. Os jornalistas alegam censura, mas eu concordo com os donos do canal. Fizeram uma reportagem estilo Roberto Cabrini, coisa que foge da proposta da empresa. Uma pena ter acontecido essas demissões. Vida longa a Loading, melhor canal da tv aberta!

Esse pessoal que foi mandado embora falaram que teriam liberdade total na emissora, mas será que acharam que iriam ter liberdade total literalmente, tipo falar de temas que envolvem um pouco de política? Parece que sim e não foi só por falar mal de um dos anunciantes da emissora (que parece que só tem um no momento e pertence ao dono da emissora)
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Passar pano? colaboradores desrespeitam regras de uma empresa e tudo bem? tsc tsc.

Sim, passar pano! Colaboradores não desrespeitaram regras, a própria emissora deu a liberdade. Deveriam ter conversando antes pra saber o q pode e o q não pode, querendo ou não contrataram JORNALISTAS e não Youtubers pra fazer o programa. Se querem programinha rosa sem jornalismo ou coisa interessante deveriam ter chamado qualquer Youtuber streamer pra fazer
 
Membro conhecido
Sep
3,647
4,638
Triste ver o pessoal passando pano pra emissora...
Passar pano? colaboradores desrespeitam regras de uma empresa e tudo bem? tsc tsc.
Sim, passar pano! Colaboradores não desrespeitaram regras, a própria emissora deu a liberdade. Deveriam ter conversando antes pra saber o q pode e o q não pode, querendo ou não contrataram JORNALISTAS e não Youtubers pra fazer o programa. Se querem programinha rosa sem jornalismo ou coisa interessante deveriam ter chamado qualquer Youtuber streamer pra fazer
Como assim "passar pano"? Se Marcius Melhem fizer a mesma coisa no Loading como fez a Globo, tá tudo bem? Não!
E mais: eu percebi os que caíram fora da emissora assumiram seu posicionamento político que estavam escondido ao público, ao postarem receitas em suas redes sociais sob alegação de censura nos tempos da "ditadura militar" (devia ser "regime militar"), na qual todos nasceram depois de 1985 e foram aprendidos por militantes disfarçados de professores nas escolas, na qual eles sempre negam: a existência de infiltração da esquerda em diversas áreas.
Como aqui não é foco de política, uma coisa é fato: essa galera que caiu fora estava sabotando na própria emissora com pautas questionáveis que poderia levar pro lado militante ou político, na qual estamos cansados. O problema é que a direção deu liberdade pro pessoal que aproveitaram pra fazerem libertinagem (como aquela de criticar o patrocinador da emissora) e o resultado foi desastroso.
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Sim, passar pano! Colaboradores não desrespeitaram regras, a própria emissora deu a liberdade. Deveriam ter conversando antes pra saber o q pode e o q não pode, querendo ou não contrataram JORNALISTAS e não Youtubers pra fazer o programa. Se querem programinha rosa sem jornalismo ou coisa interessante deveriam ter chamado qualquer Youtuber streamer pra fazer
Aí concordo, a equipe do programa deveria ter avisado ter avisado os russos antes de pautarem qualquer matéria! Jornalistas investigam a origem da empresa antes de qualquer coisas! Deveriam ter falado com a direção da empresa antes de qualquer coisa! Alias foram eles que se demitiram, não foi a Loading que demitiu, então o erro foi da equipe do programa... aliás de boa, esta geração pera com leite militante tem que saber ouvir não, se quiserem trabalhar em empresa.
 
Top