Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
Dou R$ 200 pra ti se tiver certo em 7 de março. Se o canal passar do dia 8 eu ganhei aposta.
Se tiver gente chata que incomoda e só ignora e qual quer coisa e só denunciar para os responsáveis que vão analisa o caso e puni
Não curto animes, mangas, e tenho a maior rejeição a video games, mas torço para que o canal sobreviva, pq adoro inovações tecnológicas. Espero muito do canal nesta área. (velhinho antenado...rsss....)
Faz muito tempo que não temos programação de verdade fora das gdes redes e mesmo em algumas de gosto bastante duvidoso, focado na violência e desinformação.
Nestes tempos (bíblicos) negativismo andando de mãos juntas com pessimismo. Fora mal humorados brigados com a vida!!! Get Out!!!
Minha aposta é séria, galera. Eu torço pro canal dá certo, como também torço pro cara que é contra esteja certo também. Quando o canal chegar data-limite (7 ou 8 de março) darei a resposta sobre os R$ 200.
 
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
agora falta um canal musical como era a mtv ou mix tv.
Eu também. Os canais foram extintos por adotarem a estratégica nos anos 2000 que se tornou erro nos anos 2010, quando eliminou ou recusaram os desenhos animados à noite (pros adolescentes e adultos), os top music 10 ou 20 no Brasil e outros países, programas de outros ritmos (axé, sertanejo, rap, black music, latina, etc), inclusive até acabaram auditório e entrevistas, como também se recusaram atender público que ficaram órfãos de desenhos animados (mesmo sendo classificação livre) se ficaram restritos na manhã (Globo e SBT).
 
Membro
Aug
54
55
Quanto a questão dos recursos: CC aparece sempre, apesar de ser a de reconhecedor de voz, mas reconhece quem está falando (com o nome do apresentador, pelo menos é assim no Multiverso), pelo menos aqui, a 2a opção de áudio é pra o Áudio Descrição, percebi colocando durante a novela Happy Ending, mas descreve pouca coisa. Queria que tivesse mais uma opção de áudio, que é pro SAP pra ver os animes e essas novelas coreanas nos seus idiomas originais (animes em japonês, não em inglês). Espero que disponibilizem esse canal de áudio. E o áudio em alguns animes (como Lost Canvas) tá em mono ao invés de estéreo não sei o porquê.

Na imagem: CC da Loading, que tá desde da época da IdealTV
 

Attachments

  • 16075445536369200316148887015193.jpg
    16075445536369200316148887015193.jpg
    287.8 KB · Visualizações: 16
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Tomara que consigam um canal retransmissor na minha cidade... ou se interessam. Que ampliem a cobertura do canal!
 
Membro
Aug
39
47
amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
 
Membro conhecido
Sep
376
721
amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
Quando e de graça nada tá bom kkkk mais o canal tá no começo ainda, até o ano que vem vai vir mais estreias no canal !!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
408
916
amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
A programação não é só produção coreana/japonesa, ao contrário, é bem variada.
No começo da manhã a grade tem desenhos clássicos (principalmente sábado e domingo), e no sábado eles exibirão filmes praticamente a tarde inteira, e mesmo assim tem gente reclamando!
Diferente de canais como RBTV e TV Diário, que jogam no ar material baixado da internet, é difícil criar uma grade com programação 100% licenciada e com contratos, como a Loading está fazendo.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
Você nem assistiu o canal já tá criticando velho! isso se chama PREconceito. Não é nada disso que você escreveu. A emissora é diferenciada realmente, voltado para o público jovem, mas que tem filmes bons, licenciados, animes e assuntos diversos. Você tem que aprender a digitar corretamente para que possamos entendê-lo melhor. Isso de K-Pop etc.. passa no canal. ASSISTA o canal depois venha aqui criticá-lo ou elogiá-lo. Agora ta explicado o motivo de muitos empresários não investirem em tv aberta, porque fica muita gente sem um pingo de noção criticando uma coisa que não conhece. Fala sem ver. Eu tô assistindo desde a estréia e AMANDO O CANAL. Quem gosta da cultura asiática está feliz. MAS PARECE QUE O CANAL FARIA SUCESSO SE FOSSE IGUAL A RECORD, QUE SÓ PASSA POLÍCIA E LADRÃO. Ainda não vi ninguem na internet criticar a programação horrorosa e banhada a sangue da Record, mas desse canal já tem alguns. Simplesmente não o assistam.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,062
A loading e uma grande alternativa se continuar assim em quanto existir sera um presente para todos aqueles que nao comem so arroz e feijão e que gostam de provar alguma coisa diferente de vez em quando no meu caso sempre.
 
Membro
Aug
39
47
em relacao a esse canal loading foi so a minha opiniao .. se alguem se sentiu ofendido nao tenho culpa.. para mim e mais um .. nao tem a minha preferencia, prefiro ver canais via wet tv .. apenas isso ... proximo ...
 
Membro
Sep
65
63
Sim, faz falta mas há o Youtube por exemplo. Compreendo que o lado jornalístico da MTV era muito bacana, a entrevistas de bandas etc.
 
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
Pessoal... sugiro que façam a comparação de todos os canais que a MTV Brasil tinha entre 1990 a 2013 com a Loading.
Pois eu percebi que 90% dos canais são os mesmos.
 
Membro conhecido
Aug
1,207
1,713
Alguém sabe algum player para assistir em HD? O que tinha, parece que caiu
Verdade. Na estreia tinha via IPTV http://lib.bz duas opções e uma esta em HD mesmo. Agora nesta lista e nas demais somente em SD
No site tbém parece estar em SD. Tava esperando que eles transmitissem até em 4k no streaming por serem um canal totalmente tecnológico.
Na Coreia tem 4k na tv aberta e no Japão 8k sendo testado via satélite. Seria um diferencial e tanto para promoção do canal:-
#LOADING TV, PRIMEIRO CANAL BRASILEIRO ABERTO EM 4K VIA STREAMING
Em tempo: agora estão passando um filme coreano. Provável que tenha versao 4k original.
 
Última edição:
Top