Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jan
349
273
Do jeito que estavam falando, parecia que seria prá já (abril ou maio); de qualquer forma, montar um canal com 24 horas de esportes não é brincadeira; essa previsão é bem mais realista.
Galera, a Xsports já está construindo os seus cenários e o escritório deles que eram da Loading?

Membro conhecido
Sep
5,012
6,580
Galera, a Xsports já está construindo os seus cenários e o escritório deles que eram da Loading?
Eu não tenho essa informação, pois caso seja verdade, os cenários são na mesma sede da Loading-MTV Brasil quando existiam as emissoras.​

Membro conhecido
Sep
2,531
4,510
A ideal tv pedindo a extinção de registro de marca da ID TV, sendo que a id tv s.a ela é a própria IDTV
View attachment 26541
Na verdade verdadeira quem está pedindo a extinção da marca é o grupo Discovery Communications, que controla o próprio Discovery Channel, canal Investigação Discovery e outros! Creio que este pedido tabajara deve ser por conta do canal ID, mas as duas marcas são totalmente diferentes, então creio que vai ser indeferido.

Membro conhecido
Sep
5,012
6,580
A ideal tv pedindo a extinção de registro de marca da ID TV, sendo que a id tv s.a ela é a própria IDTV
View attachment 26541
As retransmissoras da Ideal TV passaram a serem ID TV lá entre 2023-24, enquanto a outra ID (Investigação Discovery) começou em 2012 e depois passou a ser apenas ID em 2020.​

Membro ativo
Jul
102
70
Sei que vão me chamar de louco com o que falarei a seguir, só que para mim é a única alternativa viável:

Enquanto a X-SPORTS ainda não for lançada, dava para a Ideal TV reprisar os seus programas antigos lá de 2007/2008/2009 (que estão velhinhos, só que é a única coisa que preste), que eram programas da época que a IDEAL TV era pago, e daí deixar o chapeludo de noite ou de madrugada. E eles tentarem mudar o telejornal Mundo em Foco (antigo De Olho no Mundo) para o horário das 20h até 22h.

Curiosidade: A Ideal TV tem um programa da Rede Mundial que é exibido todas as quartas ou quintas às 22h, que basicamente não é Igreja e sim mais como produção independente, onde é um programa que aborda temas específicos em cada programa e dá a opinião de algumas pessoas sobre o tema e traz também pessoas influentes para falar do assunto. É um programa meio desinteressante de assistir, mas é melhor que o Chapeludo

Membro conhecido
Sep
2,531
4,510
Eu sei que tu está sugerindo algo, mas isto não irá acontecer, pois tem um contrato entre o chapeludo e a IDTV a cumprir, então esquece isso.

Membro conhecido
Jan
349
273
hoje eu esqueci de falar uma coisa galera, no ano passado a extinção da marca da loading na inpi foi anulada não sei o por que...

Membro conhecido
Jan
349
273
meus amigos, a ideal tv mudou de nome para IDTV e desde ontem a idtv ficou sem marca d'água

Membro conhecido
Jan
349
273
Você está em qual cidade? Em vários estados a Ideal já mudou para IDTV faaaz tempo. Tu ta atrasado hein. E hj eu vi a marca d'agua na tela da emissora.
Estou falando do site line up que a ideal mudou de nome para IDTV ontem, estou em Belém do Pará e a marca d’água já tinha sumido ontem que eu vi mas hoje eu vi que apareceu a marca d’água

Última edição:
Membro ativo
Jul
102
70
Eu sei que tu está sugerindo algo, mas isto não irá acontecer, pois tem um contrato entre o chapeludo e a IDTV a cumprir, então esquece isso.
Infelizmente tem isso... parece até que o chapeludo e os donos da IDTV/Kalunga são amigos dele, que o chapeludo lambe eles

Membro conhecido
Jan
349
273
Uma conta do x(Twitter) está se passando de xsports para falar mal da gleisi Hoffman (PT)

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,930
6,305
@ArthurCMV E você acredita mesmo que essa conta da X-Sports é oficial na tal rede social. Isso estão é querendo brincar e manchar a imagem de uma emissora que nem mal começou as atividades e nem previsão certa pra iniciar tem oficialmente ; se realmente estreiar. Vai me perdoar dizer, mas está tão aficcionado [neurótico] por uma coisa, que não enxerga nem onde realmente é fato e onde é "fake" , ainda por cima acredito que em parte alguma uma empresa iria se prestar a essa papelão de lançar um xingamento por uma ferramenta que é visualizada mundialmente. PS = nem selo de verificação possui !

Membro conhecido
Jan
349
273

e ainda por cima essa conta agora fala em inglês, com certeza não é oficial essa conta da Xsports

Membro conhecido
Sep
2,531
4,510
View attachment 26682
e ainda por cima essa conta agora fala em inglês, com certeza não é oficial essa conta da Xsports
Então se vc concorda que este perfil não é oficial, só acho que tu deveria corrigir a sua postagem, dizendo que um perfil com o nome xsports fez um comentário ríspido contra a gleise narigão(com razão, mas isso fica em off, cof cof).

Membro conhecido
Jan
349
273
Já corrigi