Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Parceria com a OAB MinasParece Ser de MG
![]()
Meu deus, só agora percebi que postei no tópico errado kkkkkkUma curiosidade é que a retransmissora da TV Nazaré em Macapá, na verdade, é uma afiliada.
Aqui está um trecho da programação local da emissora em dezembro de 2025:
Meu deus, só agora percebi que postei no tópico errado kkkkkk
Vou corrigir
Só pode excluir o comentário quem for VIP do fórum.Até 2024, o HTFORUM tinha como excluir no caso postar errado, mas a administração do fórum simplesmente suspendeu a ferramenta. Desde então, quem errava, era obrigado a deixar a mensagem em branco ou apenas com ponto.
Nc tv Piauí?A Band Floriano e NC TV Piauí estão no Instagram
Nc tv Piauí?
Misericórdia kkkEsse menino criou um Instagram simulando uma "NC TV Piauí".
está mentindo.A Band Floriano e NC TV Piauí estão no Instagram
Eu nem precisava fazer isso, mas faço questão de fazer, vou provar que esse canal "Band Floriano" não existe e nem vai existir:A Band Floriano e NC TV Piauí estão no Instagram
Na cidade de Regeneração - PI está no ar o sinal digital terrestre da TV Cidade Verde PI no Canal Virtual 5.1 e 5.2 Rádio Cidade Verde.
Fato curioso que o sinal está funcionando no canal 28 UHF que segundo o site do LINE UP está autorizado a TV Clube PI.
A autorização consta o canal no Canal 36 UHF no virtual 9.1.
Como não uso muito a TV digital Terrestre, não sei a data exata que entrou.
Interessante que pegam apenas dois canais virtuais aí em Regeneração, já aqui em Floriano quando migraram do analógico pro digital em 2023, eles colocaram no 4.1 o canal principal, o 4.2 tá apenas o áudio da FM que é destinada as afiliadas, nem era pra estar na lista, e o 4.3 que era pra estar no 4.2, foi um erro de configuração que ficou até hoje. Em Bom Jesus fizeram igual.Na cidade de Regeneração - PI está no ar o sinal digital terrestre da TV Cidade Verde PI no Canal Virtual 5.1 e 5.2 Rádio Cidade Verde.
Fato curioso que o sinal está funcionando no canal 28 UHF que segundo o site do LINE UP está autorizado a TV Clube PI.
A autorização consta o canal no Canal 36 UHF no virtual 9.1.
Como não uso muito a TV digital Terrestre, não sei a data exata que entrou.
Acho que já estavam tão acostumados a colocar o transmissor no 28 UHF que nem se preocuparam em saber qual era o verdadeiro número. E era pra estar os dois canais funcionando aí.De fato, o canal 28 UHF é da TV Clube:
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=58de99f8022fc&state=TV-C4
E a TV Cidade Verde possui o canal 36 UHF:
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=585d5c53eaaa3&state=TV-C4
Os técnicos podem ter confundido o canal ao terem realizado a ativação. E são os únicos canais digitais outorgados no município.
Acho que já estavam tão acostumados a colocar o transmissor no 28 UHF que nem se preocuparam em saber qual era o verdadeiro número. E era pra estar os dois canais funcionando aí.