HDTV Piauí

D

Deleted member 7939

Guest
Pelo visto a Band é a emissora mais velha que concorre, porque em todas ela ganha! Vai ser bom pra expansão da Band Piauí que até agora não saiu do papel!

Ah, esse canal outorgado à Rede Metropolitana em Parnaíba não tem nada a ver com aqueles Editais. Foi um pedido que ela fez e conseguiu a outorga do canal.

Membro ativo
Sep
184
193
Uma curiosidade, esse sinal ele é educativo ou sinal comercial que outorgaram em Parnaíba?

D

Deleted member 7939

Guest
Uma curiosidade, esse sinal ele é educativo ou sinal comercial que outorgaram em Parnaíba?

Não existe finalidade comercial ou educativa em se tratando de RTV, isso vale apenas para geradoras.

Aproveitando: Você que é de Parnaíba, sabe informar se ainda existe a TV Integração da cidade vizinha Araioses/MA? Foi inaugurada em Fevereiro de 2017, no canal 8 analógico, como afiliada da RedeTV! e contou até com a ajuda do então prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Há uma concessão no canal 36 digital de Araioses que seria da emissora, em nome da "Machado e Freitas Comunicações Ltda" (com nome fantasia de "TV Cidade de Araioses"), cuja entidade encontra-se com CNPJ inapto. E na concessão, consta a Record como geradora cedente da programação do canal.

Membro ativo
Sep
184
193
Não existe finalidade comercial ou educativa em se tratando de RTV, isso vale apenas para geradoras.

Aproveitando: Você que é de Parnaíba, sabe informar se ainda existe a TV Integração da cidade vizinha Araioses/MA? Foi inaugurada em Fevereiro de 2017, no canal 8 analógico, como afiliada da RedeTV! e contou até com a ajuda do então prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Há uma concessão no canal 36 digital de Araioses que seria da emissora, em nome da "Machado e Freitas Comunicações Ltda" (com nome fantasia de "TV Cidade de Araioses"), cuja entidade encontra-se com CNPJ inapto. E na concessão, consta a Record como geradora cedente da programação do canal.
Eu nunca mais ouvir falar da tv integração infelizmente n sei informar

Membro conhecido
Sep
550
596
o Grande dia chegou com o Desligamento do Sinal Analógico da cobertura da TV Alvorada e TV Clube - TV Globo
1751288592523.png

Última edição:
Membro conhecido
Sep
550
596
Queria poder estar lá pra ver, mas só irei em julho!
eu morava em Fortaleza no Ceará quando colocou a TV Verdes mares Fez uma narração Local com a Narração de Luiz Roberto (que e muito querido aqui no Ceará) foi na Final da copa do brasil 2017 onde o Cruzeiro foi campeão nos pênaltis em cima do Flamengo, e antes de volta com a programação com a equipe de transmissão local fez o desligamento do Sinal Analógico, voltou com a equipe de transmissão se despedindo e comemorando o fim do sinal analógico

Membro conhecido
Sep
694
1,005
eu morava em Fortaleza no Ceará quando colocou a TV Verdes mares Fez uma narração Local com a Narração de Luiz Roberto (que e muito querido aqui no Ceará) foi na Final da copa do brasil 2017 onde o Cruzeiro foi campeão nos pênaltis em cima do Flamengo, e antes de volta com a programação com a equipe de transmissão local fez o desligamento do Sinal Analógico, voltou com a equipe de transmissão se despedindo e comemorando o fim do sinal analógico
Eu lembro disso! Vou voltar pra Floriano morar e assim posso manter atualizado das novidades da região!

Membro conhecido
Sep
598
980
Membro conhecido
Jul
231
501
Geradora será que vai ter programação própria? Sabe lá quando vão ativar esse canal!

Sim. Pior que por ser uma outorga de geradora, ainda depende de aprovação do Congresso Nacional para ser efetivada, e geralmente é bem demorado.