Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Piauí

Membro conhecido
Sep
512
531
NGT é uma emissora daquelas nanicas que não diz pra que veio! Vi o sinal dela em Teresina neste final de semana na capital piauiense e não conseguir ficar 30 segundos assistindo.
Em Teresina deve está sendo recebida pela a OI Fibra ou pela VIVO TV Fibra, que são os formatos de transmissão dela para fora do eixo Rio-SP.
O site LineUP diz que só a Claro TV Fibra e a Vivo TV Fibra que tem a NGT. Oi TV Fibra não consta lá.
 
Membro conhecido
Dec
155
271
Está em estudo, a alteração da localização da Estação de Retransmissão de Televisão, na cidade de Pedro II no Estado do Piauí.
Se for confirmada, a nova localização a 1 quilometro da atual localização, saindo de 621 metros de altitude para 633 metros de altitude; um aumento de 12 metros.
Além da necessidade de uso do atual terreno para outro tipo de obra, a proposta irá adequar uma retransmissão longe de escolas e também pretende que os sinais atinja toda a zona urbana, já que a população reclama que os atuais sinais digitais da TV Brasil, TV Senado, TV Meio Norte, TV Cidade Verde, TV Antena 10 e os analógicos TV Clube, TV Meio Norte e TV Antena 10 não está chegando em todos os domicílios.
Google Maps_page-0001.jpg
 
Membro ativo
Oct
125
202
A Aproximadamente um mês foi trocado o sinal terrestre de Picos para a TV CLUBE.
A troca também foi efetivada na "TV POR FIBRA ÓTICA local VIRTEX TV".
Canal 11 em Picos - Sai TV ALVORADA FLORIANO e entra TV CLUBE TERESINA.
 
Membro ativo
Oct
125
202
Lineup Local Picos - Virtex TV (gratuito para clientes de internet da operadora)
Canal 1 - TV Clube
Canal 2 - Band Piauí
Canal 3 - TV Antena 10
Canal 4 - TV Cidade Verde
Canal 6 TV Meio Norte
Canal 26 - TV Assembleia Piauí

Apesar da operadora usar um aplicativo para Smartvs e TV Box Olé tV, os canais locais estão disponíveis apenas em cidades com a rede da Virtex. Testei em Teresina, e aparece aviso de canal não disponível nesses canais locais citados.
 
Membro conhecido
Sep
3,647
4,634
Nordeste brasileiro é destaque nas obras de inclusão digital e conectividade
Publicado em 11/09/2023 10h24 Atualizado em 12/09/2023 11h41
[...]
TV DIGITAL – Municípios com baixa disponibilidade de canais de TV Digital também serão beneficiados com o Novo PAC: com recursos do programa, serão adquiridas e instaladas infraestruturas de transmissão digital (contêiner, torre e antena), para utilização por emissoras públicas. Das 250 infraestruturas previstas em todo o país, 115 (46% do total) serão localizadas no Nordeste. Bahia e Maranhão terão 20 obras cada; No Rio Grande do Norte, na Paraíba e no Piauí serão 15; em Sergipe e no Ceará, 10; e em Pernambuco e Alagoas, cinco.
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
TV Evangelizar ainda sem previsão de chegar com o sinal em Teresina, apesar do canal 27D estar licenciado. Além disso, até o fim do ano a Canção Nova pode ativar o sinal na capital piauiense, através do canal 16D.
 
Membro conhecido
Sep
3,647
4,634
26 de Setembro de 2023
[...]
De acordo com o Ministério das Comunicações, municípios de oito estados receberam a autorização de execução do RTV. Maranhão recebeu o maior número de autorizações (sete), seguido pelo Rio de Janeiro (três) e Espírito Santo (duas).

Além disso, o governo federal também autorizou a execução do programa em municípios de outros cinco estados, mas apenas um local em cada um deles: Amazonas, Amapá, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.
A saber, a execução destes serviços autorizados deve ter início no prazo estabelecido no parágrafo único do art. 24 do Anexo ao Decreto nº 5.371, de 2005.
[...]
UFMunicípioCanal
MAGovernador Newton Bello
42​
MAGovernador Eugênio Barros
42​
MAFortaleza dos Nogueiras
38​
MAFormosa da Serra Negra
38​
MAPeritoró
45​
MASão Mateus do Maranhão
45​
MASanta Inês
33​
RJArraial do Cabo
17​
RJMacaé
14​
RJItaguaí
26​
ESAlegre
33​
ESPedro Canário
33​
AMItacoatiara
19​
APSantana
16​
PESão José da Coroa Grande
36​
PIMonsenhor Gil
28​
RNCaicó
21​
 
Top