Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Piauí

Membro conhecido
Sep
3,737
4,695
No blog do Paulo de Tarso, tem uma publicação que em Teresina estará chegando mais um canal digital. Será no 8.1 a TV Lupa 1, da Empresa de Comunicação Lupa 1, do jornalista e empresário Tony Trindade, que tem o Portal Lupa1 e a Rádio Lupa1 FM 94,5 MHz.

https://paulodetarsonoticias.blogspot.com/2023/11/canal-81.html
Canal 8.1
Até o final do ano entra no ar a tv Lupa 1 do empresário Toni Trindade.
Só diz isso e nada mais...
 
Membro conhecido
Sep
3,737
4,695
👉Energias positivas quando for pro banheiro da Meio Norte.👈
 
Membro conhecido
Mar
2,717
5,785
👉Energias positivas quando for pro banheiro da Meio Norte.👈
na verdade que consiga chegar até o banheiro (e que tenha papel..)

A galera deu alguns nomes bem criativos para o programa do Dudu Cagado na MN: "Cagada Urgente", "Cagada Geral", "Cagada em Rede" e ainda "Cagada News". Aliás, um desses nomes seria muito melhor do que "MN 40° Nacional".

Tranquem os camarins e escondam as toalhas!
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,911
A galera deu alguns nomes bem criativos para o programa do Dudu Cagado na MN: "Cagada Urgente", "Cagada Geral", "Cagada em Rede" e ainda "Cagada News". Aliás, um desses nomes seria muito melhor do que "MN 40° Nacional".

Tranquem os camarins e escondam as toalhas!
E vou utilizar por aqui um bordão que uso frequentemente por aí: " quanta maldade" kkkk
 
Jun
39
76
Comprei uma tv Philco,Roku,e tbm não consegui abrir o canal da tv clube digital no 30.1 em Picos . Até encontra o canal,mas não abre.
A minha é Philco Roku. Fiz a busca com interna, deu um palito de sinal e fica so tela preta. Com dois palitos, as vezes da o bug da tela preta, mas avanço e volto de canal algumas vezes que a imagem entra normal.
 
Membro conhecido
Dec
172
297
A minha é Philco Roku. Fiz a busca com interna, deu um palito de sinal e fica so tela preta. Com dois palitos, as vezes da o bug da tela preta, mas avanço e volto de canal algumas vezes que a imagem entra normal.
Tem que usar a antena externa (a conhecida "espinha de peixe"), pois a antena pequena é para região proxima a torre.
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,911
Tem que usar a antena externa (a conhecida "espinha de peixe"), pois a antena pequena é para região proxima a torre.
Perdão em intrometer no assunto. Mas o canal pretendido encontra-se em VHF digital? Em caso afirmativo, ok. Mas...se o canal pretendido seja em UHF creio que a melhor opção para esse caso seja a utilização de uma antena externa especifica para o uso em UHF.
 
Membro conhecido
Dec
172
297
Perdão em intrometer no assunto. Mas o canal pretendido encontra-se em VHF digital? Em caso afirmativo, ok. Mas...se o canal pretendido seja em UHF creio que a melhor opção para esse caso seja a utilização de uma antena externa especifica para o uso em UHF.
1700615337685.png
Refiro - me a essa antena aqui.
 
Membro conhecido
Sep
3,737
4,695
Ao que tudo indica, será no canal ocupado atualmente pela NGT (8.1). O nome Lupa 1 inclusive já consta no ID do referido canal.
Esse canal se encontra no ar?
Curiosidade: Esse canal 49D de Teresina é uma outorga da "Livan Radiodifusão Ltda", entidade pertencente aos donos da TV Antena 10.
Tem que usar a antena externa (a conhecida "espinha de peixe"), pois a antena pequena é para região proxima a torre.
Perdão em intrometer no assunto. Mas o canal pretendido encontra-se em VHF digital? Em caso afirmativo, ok. Mas...se o canal pretendido seja em UHF creio que a melhor opção para esse caso seja a utilização de uma antena externa especifica para o uso em UHF.
View attachment 16449
Refiro - me a essa antena aqui.
Nunca consegui captar a rádio Lupa 1 FM na 94.5 MHz porque a mesma frequência é ocupada pela rádio Positiva FM, uma emissora local em Alto Alegre do Maranhão, que até 2022 se chamou Nativa FM, que provavelmente mudou de nome antes de julho de 2022 (consigo captar todas as rádios da região Teresina/Timon de forma precária e até propagação). Por outro lado, o Canal 49 que se identifica Lupa 1 está no ar ou não? Se estar no ar, o que passa? Teste de canal com potência baixa ou algum vídeo?
A antena externa (a conhecida "espinha de peixe") é muito comum entre Bacabeira e Santa Rita, quando eu passo de carro, todas apontadas pro norte, dividindo com antenas de TV paga e parabólicas (que estão desaparecendo, mas 10-15 anos atrás era comum).
 
Membro ativo
Sep
77
107
Nunca consegui captar a rádio Lupa 1 FM na 94.5 MHz porque a mesma frequência é ocupada pela rádio Positiva FM, uma emissora local em Alto Alegre do Maranhão, que até 2022 se chamou Nativa FM, que provavelmente mudou de nome antes de julho de 2022 (consigo captar todas as rádios da região Teresina/Timon de forma precária e até propagação). Por outro lado, o Canal 49 que se identifica Lupa 1 está no ar ou não? Se estar no ar, o que passa? Teste de canal com potência baixa ou algum vídeo?
A antena externa (a conhecida "espinha de peixe") é muito comum entre Bacabeira e Santa Rita, quando eu passo de carro, todas apontadas pro norte, dividindo com antenas de TV paga e parabólicas (que estão desaparecendo, mas 10-15 anos atrás era comum).
O canal está no ar e passa a programação da NGT com sinal captado da internet. ( Nos raros momentos em que a imagem não fica travada por vários dias)
Eles colocaram uma mensagem de rodapé avisando que o canal (Lupa 1) irá estrear em breve.
 
Novo membro
Nov
11
16
Agora sinal normal da tv clube aqui em Picos na minha tv Philips e os telejornais locais em HD o que não vinha sendo, acho que devem ter mexido na transmissão depois de tantas reivindicações por parte da população picoense.
 
Membro conhecido
Sep
579
837
Agora sinal normal da tv clube aqui em Picos na minha tv Philips e os telejornais locais em HD o que não vinha sendo, acho que devem ter mexido na transmissão depois de tantas reivindicações por parte da população picoense.
Se ainda tiver passando as propagandas da Alvorada eu vou acreditar!
 
Membro conhecido
Sep
3,737
4,695

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

IMG-20231123-WA0081.jpg

Via @Roberval de Jesus Silva
 
Última edição:
Top