HDTV Pará

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Vamos ver até quando essa piratinha da seita maconheira e bolsonarista quadrangular vai ficar no ar. Rsrsrs.

Denuncia.png
envolver politica em opiniões meio que tá sobrando.....

Duas perguntas: Alguém sabe me dizer se a TV Marajoara, Canal 50.1 está fora do ar? Aqui em casa não está sintonizando desde ontem.

Segunda pergunta: A atualização que fizeram no Line up de que a TV Grão Pará, Canal 14.1 teria passado a se identificar como Canal 14 TV acho que não procede, apesar de algumas inserções dessa CANAL 14 TV com Inteligência Artificial visivel, o nome da emissora não teria mudado. Alguém confirma?

Essa retransmissora da TV Maanaim em Belém está realmente transmitindo a TV Maanaim? Porque, na foto que postaram do canal 20.1 de Belém, no grupo “TV Digital e Rádio do Pará”, no Facebook, a emissora aparece transmitindo a programação da TV Maná Brasil, com o ID do canal nomeado como “Maranata”.
1000283820.jpg

Última edição:
Essa retransmissora da TV Maanaim em Belém está realmente transmitindo a TV Maanaim? Porque, na foto que postaram do canal 20.1 de Belém, no grupo “TV Digital e Rádio do Pará”, no Facebook, a emissora aparece transmitindo a programação da TV Maná Brasil, com o ID do canal nomeado como “Maranata”.
View attachment 32054
Pelo que estou vendo na imagem, está retransmitindo outra emissora com o nome Tv Mana, que é esta do link abaixo:

Se bobear, algum dia 95% dos canais de Belém serão Católicos ou Gospel

(Mas falando sério, tem alguma coisa MUITO estranha com isso)

Se bobear, algum dia 95% dos canais de Belém serão Católicos ou Gospel

E mais recentemente com a tal
" liberalidade" com os subcanais, a tendência que realmente aumente as emissoras de TV do segmento religioso.
Talvez não chegue na % citada mas próxima daquilo em algumas das capitais.

As pragas dessas seitas em vez de arrendar subcanais, ficam colocando canais piratas no ar.

Back