envolver politica em opiniões meio que tá sobrando.....Vamos ver até quando essa piratinha da seita maconheira e bolsonarista quadrangular vai ficar no ar. Rsrsrs.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
envolver politica em opiniões meio que tá sobrando.....Vamos ver até quando essa piratinha da seita maconheira e bolsonarista quadrangular vai ficar no ar. Rsrsrs.
![]()
Pelo que estou vendo na imagem, está retransmitindo outra emissora com o nome Tv Mana, que é esta do link abaixo:Essa retransmissora da TV Maanaim em Belém está realmente transmitindo a TV Maanaim? Porque, na foto que postaram do canal 20.1 de Belém, no grupo “TV Digital e Rádio do Pará”, no Facebook, a emissora aparece transmitindo a programação da TV Maná Brasil, com o ID do canal nomeado como “Maranata”.
View attachment 32054
tvmanabrasil.com
Alguém de Belém confirma?Pelo que estou vendo na imagem, está retransmitindo outra emissora com o nome Tv Mana, que é esta do link abaixo:
Tv Mana Brasil – Tv
tvmanabrasil.com
Postaram no grupo do Facebook e gostaria de saber qual é o canal físicoO pessoal de Belém confirma esse canal?
Pois é eu vi ali quero saber se o povo está pegando o canal.Postaram no grupo do Facebook e gostaria de saber qual é o canal físico![]()
Tem como passar o link deste grupo?Postaram no grupo do Facebook e gostaria de saber qual é o canal físico![]()
Tem como passar o link deste grupo?
Se bobear, algum dia 95% dos canais de Belém serão Católicos ou Gospel
Sim, confirmado está retransmitindo essa TV Maná mesmo. Acho que é abreviatura de TV Maranata que aparece na identificação do canal.Alguém de Belém confirma?
Confirmo o Canal 55.1 (Canal Virtual) 37.1 (Canal Físico). Esse "Rede Cristão" 56.1 não aparece na minha TV aqui em casa.O pessoal de Belém confirma esse canal?
Canal Virtual é o 55.1 Vitória TV e o Canal físico é o 37.1Postaram no grupo do Facebook e gostaria de saber qual é o canal físico![]()
Sintonizado aqui em casa.Pois é eu vi ali quero saber se o povo está pegando o canal.
Nada a ver com Tv Maranata. É outra denominação.Sim, confirmado está retransmitindo essa TV Maná mesmo. Acho que é abreviatura de TV Maranata que aparece na identificação do canal.