HDTV Pará

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Alguém sabe se a TV Marajoara Canal 50.1 está no ar? Aqui em casa está sem sinal há pelos menos uns quatro dias.
 
Chegou cnt multi em Belém
IMG_8157.jpeg
 
A TV Tucumã aparentemente está fora do ar desde dezembro de 2025. O post também continha uma animação de IA, mostrando o SBT em um caixão e a logo se transformando em SPT. Desde 2018, a maioria de seus post no Facebook se resumia a post políticos.
SmartSelect_20260102_143318_Samsung Internet.jpg
 
O SBT não desfilia as afiliadas a toa, alguma essa emissora aprontou
Como eu disse, a emissora fazia posts políticos desde 2018, geralmente elogiando e falando bem do Bolsonaro e criticando o Lula/PT. Além disso, havia posts que criticava a prefeitura.
Acho que já dá pra ter uma noção do que aconteceu...
 
Alguém já está recebendo em casa a TV Tapajós em HD?
O sinal foi acrescentado no satélite (mas ainda tem o SD) em 22/12/2025.
 
Aparentemente, a "Vitória TV" (canal 55.1/37 UHF) foi lacrada pela Anatel.

Consta neste processo de fiscalização (gerado a partir da denúncia que enviei à agência em novembro), um relatório de fiscalização restrito, anexado em 19/12:


Na última sexta (16), atualizaram no Portal BSD que o canal saiu do ar.

1000063239.png
 
Eu queria que esses que ficam postando nas redes sociais as informações publicadas neste fórum (sem os devidos créditos), dessem ao trabalho de também denunciar, sempre que vissem, as irregularidades praticadas pelas emissoras à Anatel ou ao MCom. Imagino que se eu não tivesse denunciado a emissora clandestina da "igreja do tráfico", ela ainda estaria no ar.

1000064049.png


Dados da denúncia que registrei no Anatel Consumidor em 05/11/2025, com posterior resposta da agência:

1000064050.png


Enfim, que a emissora clandestina não volte nunca mais!
 
Última edição:
Eu queria que esses que ficam postando nas redes sociais as informações publicadas neste fórum (sem os devidos créditos), dessem ao trabalho de também denunciar, sempre que vissem, as irregularidades praticadas pelas emissoras à Anatel ou ao MCom. Imagino que se eu não tivesse denunciado a emissora clandestina da "igreja do tráfico", ela ainda estaria no ar.

E engraçado que esses nunca interagem com o pessoal nos comentários de suas postagens.

View attachment 33680

Dados da denúncia que registrei no Anatel Consumidor em 05/11/2025, com posterior resposta da agência:

View attachment 33683

Enfim, que a emissora clandestina não volte nunca mais!
Você fez o Certo! Meus Parabéns
 
Essse canal autorizado da tv Brasil que nunca está no ar, pode servir pra tv cultura do Pará?
Obs: essa concessão autorizada é de Belém
IMG_8522.jpeg
 
Back
Top