The Newsman
Membro ativo
- Sep
- 155
- 115
Alguém sabe se a TV Marajoara Canal 50.1 está no ar? Aqui em casa está sem sinal há pelos menos uns quatro dias.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O canal 56.1 saiu do ar? Esse da imagem é o canal 55.1
Na verdade sintonizando aqui em casa o 20.1 está com a TV Verdade (que parece ter desativado o Canal 46.1) e o 20.2 estaria com a TV Maanaim mas esse canal está sem sinal aqui em casa.Portal BSD atualizou que o 20.1 está com a TV Maanaim View attachment 33148
Uma pessoa da emissora afirmou que é tudo TV Maanaim, não tem TV Maná Brasil em Belém e Maanaim nas outras cidades. É tudo Maanaim.Portal BSD atualizou que o 20.1 está com a TV Maanaim View attachment 33148
Afinal a TV MAANAIM está no 20.1 ou 20.2Uma pessoa da emissora afirmou que é tudo TV Maanaim, não tem TV Maná Brasil em Belém e Maanaim nas outras cidades. É tudo Maanaim.
Está no 20.2 Mas aqui em casa está sem sinal. Só o 20.1 está transmitindo a TV Verdade.Afinal a TV MAANAIM está no 20.1 ou 20.2![]()
A TV LIVRE CANAL 42.1 transmite sim a REDE GOSPEL e a TV PLAY CANAL 40.1 está sem sinal a algumas semanas já.Alguém de Belém pode mi tirar uma dúvida.
A Tv Livre transmite a Rede Gospel?E a TvPlay está no ar?
Obrigado
Valeu amigo muito obrigado pela informação.A TV LIVRE CANAL 42.1 transmite sim a REDE GOSPEL e a TV PLAY CANAL 40.1 está sem sinal a algumas semanas já.
O SBT não desfilia as afiliadas a toa, alguma essa emissora aprontouA TV Tucumã aparentemente está fora do ar desde dezembro de 2025. O post também continha uma animação de IA, mostrando o SBT em um caixão e a logo se transformando em SPT. Desde 2018, a maioria de seus post no Facebook se resumia a post políticos.View attachment 33196
Como eu disse, a emissora fazia posts políticos desde 2018, geralmente elogiando e falando bem do Bolsonaro e criticando o Lula/PT. Além disso, havia posts que criticava a prefeitura.O SBT não desfilia as afiliadas a toa, alguma essa emissora aprontou
Você fez o Certo! Meus ParabénsEu queria que esses que ficam postando nas redes sociais as informações publicadas neste fórum (sem os devidos créditos), dessem ao trabalho de também denunciar, sempre que vissem, as irregularidades praticadas pelas emissoras à Anatel ou ao MCom. Imagino que se eu não tivesse denunciado a emissora clandestina da "igreja do tráfico", ela ainda estaria no ar.
E engraçado que esses nunca interagem com o pessoal nos comentários de suas postagens.
View attachment 33680
Dados da denúncia que registrei no Anatel Consumidor em 05/11/2025, com posterior resposta da agência:
View attachment 33683
Enfim, que a emissora clandestina não volte nunca mais!