No satélite chegaram a retirar o sinal esses dias, mas hoje voltou e do mesmo jeito, com tela preta.Nenhuma novidade. Parece que desligaram o sinal do 7.2
Ninguém falou nada a respeito desse subcanal da TV Liberal.
Eu acredito que a TV Liberal irá retransmitir o Canal Futura, pois a TV Mirante (no Maranhão) faz desde o ano passado (2021).Neste momento canal 7.2 da Tv Liberal com tela preta e um pequeno retângulo verde com a mensagem teste.
Pelo menos mais uma opção de canal na TV aberta. Futura é um canal educativo, tem uma boa programação.Eu acredito que a TV Liberal irá retransmitir o Canal Futura, pois a TV Mirante (no Maranhão) faz desde o ano passado (2021).
É verdade, pois apesar pertencer ao Grupo Globo, o canal praticamente foi ignorado pelos dirigentes na época do analógico (no fim da década de 1990), pois optaram restringir apenas na TV aberta (recepção por antena parabólica), fechada (recepção por TV a cabo ou satélite por meio da assinatura) e poucas afiliadas. Agora com o digital, a Globo poderia pedir às suas afiliadas retransmitirem seu canal, o que aumenta a cobertura de sinal.Pelo menos mais uma opção de canal na TV aberta. Futura é um canal educativo, tem uma boa programação.
Fiquei sabendo que a TV Liberal Altamira terá seu sinal digital ativo ainda em 2022, mas não informaram o mês. Aguardando por mais informações. Especulam-se que será no segundo semestre deste ano.Gostaria de confirmar se o sinal digital da Record News Altamira e da TV Liberal Altamira estarão implantados na cidade neste ano?
E sobre a Record News Altamira, nenhuma novidade. Tentei entrar em contato com a equipe do Grupo Mirante que faz a geração dos canais TV Mirante (afiliada da Record) e Record News Altamira e não tive êxito.Fiquei sabendo que a TV Liberal Altamira terá seu sinal digital ativo ainda em 2022, mas não informaram o mês. Aguardando por mais informações. Especulam-se que será no segundo semestre deste ano.
Há vários meses ambas estão fora do ar.Alguém do Pará poderia me dizer se é verdade que a Tv Capital e a Tv+ estão sem sinal.Obrigado
Valeu amigo pela informação.Há vários meses ambas estão fora do ar.
Sim já está assim desde o começo do mês com a Rede Brasil fiquei sabendo que o Valdemiro deu o calote.View attachment 8256
A TV Marajoara não retransmite mais a Tv Mundial?reparei que desde domingo está retransmitindo a Rede Brasil na maior parte do dia.
Lembrei do meme "a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior"Sim já está assim desde o começo do mês com a Rede Brasil fiquei sabendo que o Valdemiro deu o calote.
Tem algo errado no Line-UP na cidade de Nova Timboteua (no interior do Pará). Ela mostra uma variedade de emissoras digitais vindas de Belém e Ananindeua, conforme pode vista aqui. No entanto, na cidade de Castanhal (também no PA) que deveria mostrar a variedade de emissoras digitais vindas da região metropolitana, as recepções dos sinais não existem (pois só têm emissoras na cidade), conforme podem vistas aqui, o que supõe que as emissoras de TVs digitais na região metropolitana da capital só chegam provavelmente depois da cidade de Santa Izabel do Pará (ou Isabel?) pelo leste.
Por outro lado, o Portal BSD mostra pelo menos certo: na cidade de Nova Timboteua só tem a TV Nazaré aqui, enquanto na Castanhal mostra canais semelhantes aqui, enquanto em Santa Izabel do Pará (ou Isabel?) mostra poucos canais digitais da região metropolitana aqui.
E talvez essa TV Nazaré em Nova Timboteua nem transmita mais, por estar acima do canal 51, na banda hoje usada pelo 4G.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?