Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

FR2

Membro
Sep
72
88
A TV Urbana agora tá transmitindo com 9 de bitrate coisa que eu achei que nunca veria
 

Attachments

  • 20230708_192411.png
    20230708_192411.png
    511.1 KB · Visualizações: 13

FR2

Membro
Sep
72
88
Imagem n é boa nem parece hd e no 11 net ta pior que vhs tudo desfocado granulado
Todos os programas que passam ali são independentes a qualidade do vídeo fica a cargo de quem produziu...
 
Membro ativo
Jan
162
82
Tv urbana finalmente mudou a descrição do canal agora aparece Rede sul de tv HD
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Será que é por isso que em uma tv que tenho não abre a imagem?

Sim. Isso já tinha sido comentado por aqui.
Provavelmente.
Outra coisa. Faz uns dias que eu ligo na TV e nada de passar o programa do Netinho... Qualquer dia ele tá pedindo a reintegração de posse do transmissor kkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
802
849
Provavelmente.
Outra coisa. Faz uns dias que eu ligo na TV e nada de passar o programa do Netinho... Qualquer dia ele tá pedindo a reintegração de posse do transmissor kkkkkkkkk

E olha que é uma tv 4k, hein...

O problema do Netinho levar esse transmissor, que não se sabe se é defeituoso ou mal configurado, é que a dona Lisiane Neves vai ter queda na arrecadação. Aí que ela vai pro buraco mesmo. Hehehe
 
Membro ativo
Jan
162
82
Provavelmente.
Outra coisa. Faz uns dias que eu ligo na TV e nada de passar o programa do Netinho... Qualquer dia ele tá pedindo a reintegração de posse do transmissor kkkkkkkkk
Perigoso o netinho sair na porrada por causa do transmissor kkkk
 
Membro ativo
Jan
162
82
Acho q logo alguma rede vai acabar arrendando ou comprando a rede sul, tem muitas emissoras por aí que querem expandir, uma que não tenho visto falar mais é a rede Mais Família do Rinaldi, logo que estraram eles falaram que iriam expandir ainda penso que o melhor pra rede sul é se filiar ou vender para algum grupo desses pois a qualidade técnica está muito precária...
 
Membro conhecido
Sep
802
849
Em uma outra TV, Philips mais antiga, a Rede Sul abre imagem mas de tempos em tempos aparece a msg serviço codificado. Coisa que nunca tinha visto.
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Em uma outra TV, Philips mais antiga, a Rede Sul abre imagem mas de tempos em tempos aparece a msg serviço codificado. Coisa que nunca tinha visto.
Eu não tenho esses problemas de captação porque uso uma o usbtv e o software tem duas entradas de vídeo e de áudio... Se uma não pega a outra pega
 
Membro conhecido
Sep
802
849
Hoje tentei sintonizar a Rede Sul numa TV Sony: tem imagem mas não tem som.
 
Membro conhecido
Sep
3,135
2,849
PORTARIA Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE 2023

O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA, no uso das suas atribuições, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e o disposto no artigo 32, inciso XXI, do Anexo X da Portaria nº 8.374, de 6 de fevereiro de 2023, publicada no Diário Oficial da União em 08/02/2023, bem como o que consta do Processo nº 53115.003138/2020-91, resolve:

Art. 1º Autorizar a adaptação da outorga para execução do serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, em caráter secundário para o caráter primário, na localidade de PORTO ALEGRE, estado do RIO GRANDE DO SUL, com utilização do canal digital 31 (trinta e um), decorrente da autorização outorgada à FUNDAÇÃO CULTURAL SANTA BÁRBARA, CNPJ nº 00.718.526/0001-01, por meio da Portaria nº 491, de 31 de janeiro de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 07 de fevereiro de 2018, para executar o serviço de retransmissão de televisão, em caráter secundário, em tecnologia digital.

Art. 2º A presente autorização reger-se-á pelas disposições do citado Decreto e demais normas específicas.

Art. 3º Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, estabelecidos no artigo 24 do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, alterado pelo Decreto nº 10.405, de 25 de junho de 2020.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

WILSON DINIZ WELLISCH
 
Top