Membro conhecido
- Sep
- 690
- 709
E a retransmissora da TV Boa Vontade (LBV) do 46 UHF de Glorinha vai aumentar a potência dos atuais 80W pra 149W, e a altura da antena vai subir de 22 metros para 42 metros.
Guaíba:
29 UHF Retransmissora TV Feliz
(a RTVD de Porto Alegre já está no ar, não sei se vão colocar a de Guaíba no ar também). O LineUP de Guaíba inclusive está com o cadastro errado, dizendo que seria a NTV afiliada da Rede Minas ali.
Fonte ? Unica antena em glorinha é deles n entendo pq, ja peguei aqui em poa o sinal deles, a maioria é no morro osorio o sinal para aquela região...E a retransmissora da TV Boa Vontade (LBV) do 46 UHF de Glorinha vai aumentar a potência dos atuais 80W pra 149W, e a altura da antena vai subir de 22 metros para 42 metros.
Deve ser uma tentativa de ser melhor captada em Porto Alegre. Antes não tinha sentido por que tinha o 46D de Montenegro que chegava bem aqui também; mas o canal de Montenegro, da TV Cultura do Vale, não está mais no ar.Fonte ? Unica antena em glorinha é deles n entendo pq, ja peguei aqui em poa o sinal deles, a maioria é no morro osorio
Glorinha fica fora da direção do morro da policia , mesmo c sinal mais forte etc n vamos captar sem direcionar pra eles , é mais facil gap filer em poaDeve ser uma tentativa de ser melhor captada em Porto Alegre. Antes não tinha sentido por que tinha o 46D de Montenegro que chegava bem aqui também; mas o canal de Montenegro, da TV Cultura do Vale, não está mais no ar.
Será que a antena n é no morro osorio ? Pelo app das antenas diz que a antena é no centro de glorinha mas n faz sentido... esse app mostra ate uma antena na praça da matriz poa kkkkkkOlha, que eu saiba, Gap filer é só para geradoras.
Esse pessoal da Rede Brasil é picareta. Não viu eles anunciarem filmes em 4K? E a audio descrição que não é em um segundo canal de áudio e sim no mesmo canal normal, uma voz baixa se misturando ao áudio normal; não se escuta nem um, nem outro.Tava vendo o site da rede Brasil o mapa de cobertura em várias cidades do RS, consta o canal 22.1D em NH a rede pega nesse canal mas aqui em Poa não, eles deveriam priorizar a capital com sinal mais forte para cobrir as outras cidades, pois no site fica parecendo q ela está presente em todas estas cidades, sendo que e mentira duvido q tenha outra cidade além de NH a ainda tenha sinal, acho q pelo menos deveriam atualizar o site e colocar só as cidades onde realmente tem sinal, Poa e Viamão são algumas que não tem.
Verdade alem de não seguirem a grade e horários, são amadores, aquele eve sobral nao faz nada de bom na programação, só aquele programa chato e repetitivo do SPA fantasia que já tá mais passado que papel higiênico usado, oq fico de cara que até hj nunca responderam emails ou falaram o motivo de tirarem o sinal de poa, eu queria q entrasse outra Rede com programação variada como a central tv, Istv, até mesmo a tv a críticaEsse pessoal da Rede Brasil é picareta. Não viu eles anunciarem filmes em 4K? E a audio descrição que não é em um segundo canal de áudio e sim no mesmo canal normal, uma voz baixa se misturando ao áudio normal; não se escuta nem um, nem outro.
Tem razão, obg pela informação, oq fico mesmo de cara é saber q demoram tanto pra resolver algo que parece simples, se for esse motivo eles estão com má vontade e sem grana, mas se eles desligaram a repetidora pra economizar então é sacanagem, visto que na cidade próxima da capital tem sinal, em NH no mesmo canal, então acho q desligaram a retransmissora da capital pra economizar e evitar interferência do 5GSabem por quê o sinal da Rede Brasil está fora do ar em POA e várias outras cidades?
Por um simples motivo: As interferências do 5G nas antenas receptoras do sinal banda C do satélite, das estações retransmissoras.
A solução? Instalar filtros nas antenas de banda C para inibir as interferências do 5G.
Para se ter uma ideia a emissora é tão amadora tecnicamente que o sinal dela em Manaus-AM saiu do ar no decorrer do ano passado pelo mesmo motivo, e passaram meses para colocar o filtro na antena receptora da retransmissora de lá, até que retornaram com o sinal no mês de março deste ano. Podemos dizer que 2 mil anos depois!
Mais vergonhoso ainda é saber que um equipamento desse, qualquer pessoa encontra por um preço acessível. Muito amadorismo!
Rede Brasil em NH é 22.1d, canal físico 20 (seguem fotos do sinal que recebo)Rede Brasil em NH é 20.1 e Poa era 22.1, Genesis 24.1 no ar sem novidades
Aqui normalA Rede Sul tá sem imagem para mim. Mais alguém?
Qd entrou eu peguei as 2 ao mesmo tempo, é so aumentar a potencia de NH que recebo aqui...Rede Brasil em NH é 22.1d, canal físico 20 (seguem fotos do sinal que recebo)
Rede Brasil em POA era 22.1, canal físico 22
Eram mesmo canal virtual e físico diferentes (nem poderia ser igual).
Logo no início a retransmissora de NH tinha canal virtual 20.1 mas depois mudou para 22.1.
View attachment 13586View attachment 13587
Fonte: http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=5d7652722983fFonte ? Unica antena em glorinha é deles n entendo pq, ja peguei aqui em poa o sinal deles, a maioria é no morro osorio o sinal para aquela região...
Mesmo assim acho dificil pegar em poa c antena apontada pro morro da polícia... o que muda ser canal primário ??Fonte: http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=5d7652722983f
E além disso, o canal passará a ser primário, deixando de ter caráter secundário.