HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
1,196
2,096
Alguém tem detalhes desse contrato da Pampa e RedeTV? Não parece vantajoso, pois as maiores audiências do canal são a programação local (Atualidades Pampa). Uma Pampa totalmente local, retransmitindo a live das rádios daria mais audiência que essas pegadinhas
Poderiam criar um subcanal aonde ficasse retransmitindo a RedeTV! o dia inteiro, sem interrupções, como a Rede Ita (Campina Grande/PB) e a TV Nova (Recife/PE) fazem. Mas não dá para esperar muito da TV Pampa...

Membro conhecido
Jan
459
348
Acho que a saida para a Pampa é criar novas atrações locais, com qualidade, passar a transmitir os jogos da Redetv, ou mudar de afiliação mas isso é incerto,

Membro conhecido
Jun
2,296
2,040
Acho que a saida para a Pampa é criar novas atrações locais, com qualidade, passar a transmitir os jogos da Redetv, ou mudar de afiliação mas isso é incerto,
Poderiam criar um subcanal aonde ficasse retransmitindo a RedeTV! o dia inteiro, sem interrupções, como a Rede Ita (Campina Grande/PB) e a TV Nova (Recife/PE) fazem. Mas não dá para esperar muito da TV Pampa...
Acho que, nesse caso, juntou-se a FALTA de fome com a FALTA de vontade de comer, então...

Membro conhecido
Jan
459
348
Criar novas atrações com qualidade? Tá pedindo para a emissora errada.
Especialmente pq a filha do dono não entende nada de tv, e nem sei como administra essa empresa ainda, não sei como não faliu a pampa quando parece q vai caminhar para frente, cai no buraco, na época que era afiliada da Record a programação era mais atrativa, seguia as normas da emissora principal, tipo oq a Globo obriga as afiliadas a seguir, mas se tratando de Erreide tv, não se pode comparar, acho q no fundo eles se arrependem de não terem vendido para a Record.

Membro conhecido
Sep
4,198
4,293
sbt-rs.gif
15/04/2025 - São Borja - RS
VC 28.1: No ar SBT RS HD.​

Membro conhecido
Sep
1,340
1,476
User Vip
Pessoal, vou colocar abaixo orientações que o colega Gutherng passou para fazer denúncia de inoperância. Achei bem interessante. Me parece que serve como uma luva para a Rede Brasil, em várias cidades. Obrigado, @Gutherng:

Pela plataforma Fala.BR, através do seguinte link:

*Precisa estar logado com conta gov.br.

Você seleciona no campo 'Esfera' a opção 'Federal'. Em seguida, no campo 'Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação', digita MCOM e seleciona o Órgão. O assunto já está indicado como Telecomunicações. Depois, no campo 'Fale aqui', é só escrever sua denúncia.

Importante informar os dados da concessionária do canal, como razão social e CNPJ; da estação, como o número do Fistel e endereço/localização; e o serviço (RTVD-retransmissora ou GTVD-geradora). Esses dados podem ser obtidos através do sistema Suria do MCom, pelo link abaixo.

Basta colocar o número do canal, a UF e o município e obter todos os dados.

Ainda na denúncia, também é importante informar a data ou mês/ano em que o canal saiu do ar. Entretanto, a denúncia só é aceita se o canal estiver há muito tempo inoperante. Também vale para os canais que estão autorizados há mais de 4 anos.

Não é necessário, mas se preferir pode anexar arquivos. Em seguida, destacar o local do fato selecionando o Estado e o município. Não é preciso destacar os envolvidos no fato. Depois, clique em avançar e faça uma revisão. Após isso, clique em concluir e aguarde o prazo indicado para o Órgão responder. Geralmente respondem em até 20 dias corridos.

Membro conhecido
Sep
4,992
6,542
Pessoal, vou colocar abaixo orientações que o colega Gutherng passou para fazer denúncia de inoperância. Achei bem interessante. Me parece que serve como uma luva para a Rede Brasil, em várias cidades. Obrigado, @Gutherng:
Na cidade onde fico em curtos tempos (entre 15 a 30 dias) no interior do Maranhão (é só ver nos tópicos das rádios e TVs no MA) tem duas emissoras estão fora do ar uns 4-6 anos atrás.​

Membro conhecido
Jan
459
348
Rede Brasil nem se denunciar a falta de sinal toma vergonha, capaz de nem responder o órgão fiscalizador, é uma ferramenta interessante, acho q deveria ser punida por mentir sobre o mapa de cobertura, fantasioso falando que atinge todo país.

Membro conhecido
Mar
5,297
11,961
User Vip
Rede Brasil nem se denunciar a falta de sinal toma vergonha, capaz de nem responder o órgão fiscalizador, é uma ferramenta interessante, acho q deveria ser punida por mentir sobre o mapa de cobertura, fantasioso falando que atinge todo país.

Assisti um filme na emissora e me impressionei com a qualidade da imagem em 4K e o áudio em Dolby Atmos. 😱

Rede Brasil, a rede de TV que pega em todo país! Uma TV ligada em você!

Membro conhecido
Sep
1,780
2,640
Membro conhecido
Jan
459
348
Não sei pq eles tem aquela pesquisa de sinal, se eles nem lêem, então tanto faz se alguém responde, continuam fazendo propaganda enganosa da cobertura, kkk eles estão no automático

Membro conhecido
Sep
2,502
4,457
Posso ser franco? Embora a Rede Brasil e NGT tenha seus defeitos, ainda sim são melhores opções entre as nanicas!! Enquanto vemos Canal 21, CNT, IDTV e outras nanicas por aí com 22 hrs de arrendamentos para igrejas, RBTV e NGT estão nadando contra a maré, mesmo com todas as dificuldades e limitações, mas estão lutando contra esta maré braba. Infelizmente as respectivas grades destas emissoras não atraem muitos anunciantes! Estão conseguindo pelo menos manter anúncios de remédios e de panelas.

Membro conhecido
Mar
5,297
11,961
User Vip
Não sei pq eles tem aquela pesquisa de sinal, se eles nem lêem, então tanto faz se alguém responde, continuam fazendo propaganda enganosa da cobertura, kkk eles estão no automático

Uma vez tentei contato via WhatsApp com um engenheiro deles, aparentemente idoso, mas nem me respondeu. Eles simplesmente não respondem os telespectadores.

Membro conhecido
Jan
459
348
Uma vez tentei contato via WhatsApp com um engenheiro deles, aparentemente idoso, mas nem me respondeu. Eles simplesmente não respondem os telespectadores.
Póis é eles só atendem por educação mas não fazem nada, a resposta é padrão por isso q não se espera muita coisa dessa emissora,

Membro conhecido
Mar
5,297
11,961
User Vip
Póis é eles só atendem por educação mas não fazem nada, a resposta é padrão por isso q não se espera muita coisa dessa emissora,

Não dá para esperar muita coisa dessa emissora, cujo dono é envolvido em vários cambalachos. Contratou o Alexandre Raposo para ser presidente da emissora, mas ninguém sabe o que ele faz dentro dela, já que a mesma não melhora em absolutamente nada.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado