HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Jan
444
327
É a razão social da NDTV de Florianópolis. Além de Uruguaiana e Cachoeira do Sul, a emissora também possui outorgas de RTVD em Capão do Leão e Venâncio Aires.

Capão do Leão - canal 35

Venâncio Aires - canal 45

Uruguaiana - canal 31

Cachoeira do Sul - canal 31

Estes canais nestas localidades foram outorgados à emissora em 2018, e não possuem Autorização de Uso de Radiofrequência. Isso mostra que a emissora não tem interesse em utilizá-los, e provavelmente terão suas outorgas extintas.
Obg pela informação

Membro conhecido
Jan
444
327
É a razão social da NDTV de Florianópolis. Além de Uruguaiana e Cachoeira do Sul, a emissora também possui outorgas de RTVD em Capão do Leão e Venâncio Aires.

Capão do Leão - canal 35

Venâncio Aires - canal 45

Uruguaiana - canal 31

Cachoeira do Sul - canal 31

Estes canais nestas localidades foram outorgados à emissora em 2018, e não possuem Autorização de Uso de Radiofrequência. Isso mostra que a emissora não tem interesse em utilizá-los, e provavelmente terão suas outorgas extintas.
Obg pela informação

Membro conhecido
Mar
2,418
4,328
Eu queria saber quem é o Sandro que visita este site e envia atualizaçoes pro BSD... agradeço pelo interesse, mas vim só pra avisar que não adianta colocar Lineup como fonte, está caindo no mesmo erro de alguns em supor que esse é o "certo" ou "atualizado" e que o BSD é o "errado" ou "desatualizado".
São trabalhos independentes feitos por pessoas diferentes e um nunca teve a intenção de ser cópia do outro. Além do mais onde fica a ética se um apenas copiasse o concorrente?

Membro conhecido
Nov
1,941
3,735
Eu queria saber quem é o Sandro que visita este site e envia atualizaçoes pro BSD... agradeço pelo interesse, mas vim só pra avisar que não adianta colocar Lineup como fonte, está caindo no mesmo erro de alguns em supor que esse é o "certo" ou "atualizado" e que o BSD é o "errado" ou "desatualizado".
São trabalhos independentes feitos por pessoas diferentes e um nunca teve a intenção de ser cópia do outro. Além do mais onde fica a ética se um apenas copiasse o concorrente?

Acho que ele só queria indicar pra por uma mesma atualização recente do lineup no portal BSD. Muitas vezes acontece o inverso.

Membro conhecido
Sep
1,307
1,410
User Vip
André, aproveitando tua visita (não sei quem é o Sandro, até desconfio quem seja mas não tenho prova, então não posso afirmar que sei)... queria dizer que acho que vale à pena revisar (talvez fazendo consulta aos amigos que informam e residem em cada região) quanto aos canais virtuais utilizados pela Record e SBT. Me parece que essas emissoras passaram a padronizar seus canais virtuais no RS como 2.1 e 5.1 respectivamente. Pelo menos em Osório (com certeza) e, quase certo, Torres isso aconteceu. Não sei o que acontece em cidades onde esses canais virtuais sejam utilizados por outra emissora por corresponder ao canal usado no analógico, enfim, mas acho que vale à pena dar uma checagem geral nisso.

Membro conhecido
Sep
4,100
4,079
1731729371.gif
27/03/2025 - Tapejara - RS
VC 2.1: No ar Record Guaíba HD.​

Membro conhecido
Sep
4,906
6,335
1735868449.gif
30/03/2025 - StarOne D2 - Sat HD Regional
Previsto afiliadas da Globo (RBS TV, NSC TV, RPC Curitiba, EPTV Campinas, EPTV Sul de Minas, Globo Minas, Globo Pernambuco, TV Anhanguera Goiânia, TV Centro América, TV Morena, TV Bahia, TV Verdes Mares Fortaleza, TV Verdes Mares Cariri, TV Mirante, TV Liberal e Rede Amazônica Porto Velho) encerrarem suas transmissões no Sat HD Regional na Banda C do satélite Star One D2. A partir dessa data, ficará disponível apenas o sinal da Globo SP para todo o Brasil.​