HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
1,019
1,617
Finalmente o cell broadcast vai começar a funcionar no Brasil, começando pelo RS:
Mas o sistema de alertas via TV Digital Terrestre, infelizmente parece que ficou pra trás mesmo. Abaixo, notícias antigas sobre isso:
Acho que isso nao aconteceu pq aqui no Brasil não tem terremotos (só deslizamentos e desastres climáticos), diferente do Japão

Membro conhecido
Sep
690
709
Acho que isso nao aconteceu pq aqui no Brasil não tem terremotos (só deslizamentos e desastres climáticos), diferente do Japão
Deve ser por isso então. Como diz uma música do Babado Novo [época de vocais da Claudia Leitte] (Insolação do Coração), no Brasil não tem vulcão nem terremoto.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Pô! Hoje que tive que viajar... Gravem aí e compartilhem.

Aliás, já deve ter entrado no ar, né?

Mar
42
20
Não sei se é só minha tv mas aqui não consigo ver pois o sinal fica trocando de 55.1 para 48.15, sim ponto 15 nem sabia que isso era possivel... o canal fica se trocando sozinho nesses 2 sinais e isso ocorreu depois do lançamento antes eu pegava o sinal normal já botei para sintonizar a tv de novo e ainda continua esse problema.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
Como está a programação da Rede RS? Tem algum link pra assistir ao vivo? No site da emissora ainda não está disponível o player ao vivo.

Membro conhecido
Jan
418
295
O sinal da Rede RS, sumiu para mim não aparece mais, já refiz a busca acho que desligaram o transmissor ou foi problema técnico

Mar
42
20
O sinal da Rede RS, sumiu para mim não aparece mais, já refiz a busca acho que desligaram o transmissor ou foi problema técnico
Na verdade está esntranho para mim pegava no 55.1 fiz uma busca e ele foi parar no 48.15 e tava trocando sozinho entre esses 2 canais não me pergunte como