Membro conhecido
- Mar
- 5,012
- 10,702
User Vip
Na verdade está esntranho para mim pegava no 55.1 fiz uma busca e ele foi parar no 48.15 e tava trocando sozinho entre esses 2 canais não me pergunte como
Parece que o TX deles está bugado mesmo.
Na verdade está esntranho para mim pegava no 55.1 fiz uma busca e ele foi parar no 48.15 e tava trocando sozinho entre esses 2 canais não me pergunte como
Finalmente estão se dando conta da real condicão desse equipamento.
Tudo indica que sim, permanecem os mesmos IDs ("REDE SUL HD" no full seg e "TV Urbana" no one seg) e áudio (cortado) em formato AAC (diferente dos demais canais que transmitem em HE-AAC v.1). Eram características da transmissão da Rede Sul (antiga TV Urbana).Será que ainda é o mesmo "emprestado" pelo Netinho?
E a TV Pampa, que transmite atualmente a RedeTV!? Como é que fica com isso?Tudo indica que sim, permanecem os mesmos IDs ("Rede TV Sul HD" no full seg e "TV Urbana" no one seg) e áudio (cortado) em formato AAC (diferente dos demais canais que transmitem em HE-AAC v.1). Eram características da transmissão da Rede TV Sul.
Corrigindo: é "REDE SUL HD". O nome que a TV Urbana passou a ter um tempo atrás e que permanecia com a Rede RS experimental. Agora está fora do ar.E a TV Pampa, que transmite atualmente a RedeTV!? Como é que fica com isso?
Tudo indica que sim, permanecem os mesmos IDs ("REDE SUL HD" no full seg e "TV Urbana" no one seg) e áudio (cortado) em formato AAC (diferente dos demais canais que transmitem em HE-AAC v.1). Eram características da transmissão da Rede Sul (antiga TV Urbana).
Corrigindo: é "REDE SUL HD". O nome que a TV Urbana passou a ter um tempo atrás e que permanecia com a Rede RS experimental. Agora está fora do ar.
No meu ela fica trocando de canal fica um pouco no 55.1 daqui a pouco vai pro 48.15 creio que seja nessa hora que para você corta a transmissão.Tá no ar a Rede RS. Qualidades de imagem muito boa mas transmissão tá bem cortada.
No momento que fica sem canal virtual/ID, a tua tv deve colocar 48.15 por que 48 é canal físico mas 48.1 já existe (a Ulbra), então joga pro 48.15.No meu ela fica trocando de canal fica um pouco no 55.1 daqui a pouco vai pro 48.15 creio que seja nessa hora que para você corta a transmissão.