Eles não tinham ideia do que era esse equipamento da TV Urbana/Rede Sul. Até porque o negócio deles era TV por assinatura.
E eu também desconfiava que poderia ser desconhecimento do técnico que dona Lisiane Neves conseguia para fazer manutenção. Enfim...
Qual a marca da tua tv?Assistindo a rede RS aqui, o sinal oscila um pouco e eu não estou conseguindo fazer gravações por algum problema no formato do vídeo....
É um adaptador da STI que eu uso no computador.Qual a marca da tua tv?
Para mim está assim:
- Na TV Samsung, tela preta (sem imagem), ID oscilando entre TV UNIAO e em branco.
- Na TV Sony, imagem fica piscando à todo momento (impossível de assistir), ID oscilando entre TV UNIAO e REDERS.
Em ambos, canal virtual tá 22.1.
Transmissores de qualidade é dessa marca: Teletronix! Fabricante 100% brasileira.
E olha um de 330W (digital) de potência para canais de classe C, como o 48D. Daria certinho para a Rede RS!
View attachment 24146
Transmissores de qualidade é dessa marca: Teletronix! Fabricante 100% brasileira.
E olha um de 330W (digital) de potência para canais de classe C, como o 48D. Daria certinho para a Rede RS!
View attachment 24146
Só para deixar registrado.
No site também? Online por streaming?Estrela oficial confirmada para amanhã.
Não sei dizer. A informação da estreia amanhã tem aparecido na tela, alternando com a informação de "versão beta".No site também? Online por streaming?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?