Deve ser essa tralha mesmo!O canal foi licenciado no último dia 23. E consultando o transmissor constante no relatório, Screen Service SDT102UB (300W), - se realmente estiverem utilizando este - é da época da implantação da TV Digital no Brasil. E não existe imagens deste equipamento na Internet. Inclusive, a homologação está vencida desde 10/10/2018, conforme o print abaixo.
View attachment 24144
View attachment 24145
Ou seja, deve ser um produto descontinuado, não mais fabricado, igualmente aos demais modelos da mesma homologação.
Não tem como jogar a propria tv troca sozinha e ja fiz busca mais de 10 vezes, resetei a tv e nada funciona paea o devido problemaNo momento que fica sem canal virtual/ID, a tua tv deve colocar 48.15 por que 48 é canal físico mas 48.1 já existe (a Ulbra), então joga pro 48.15.
Na Samsung, fica dois canais 48.1 mesmo. Depende como cada software tá programado.
Mas que eu me lembre, a Rede Pampa também usaria um Screen Service, e lembro de relatos no antigo htfórum (que não existe mais) que inicialmente eles tinham esse mesmo tipo de problema, mas a Pampa conseguiu de alguma forma resolver esses problemas e continuariam até hoje usando o Screen Service. Então deve ser alguma configuração mesmo.Deve ser essa tralha mesmo!
Mas que eu me lembre, a Rede Pampa também usaria um Screen Service, e lembro de relatos no antigo htfórum (que não existe mais) que inicialmente eles tinham esse mesmo tipo de problema, mas a Pampa conseguiu de alguma forma resolver esses problemas e continuariam até hoje usando o Screen Service. Então deve ser alguma configuração mesmo.
Ele (linha UM) é mais atual que a linha UB que o 55.1 tá usando?Da TV Pampa é um Screen Service SDT303UM (9.000W), com potência autorizada de 8.000W.
Ele (linha UM) é mais atual que a linha UB que o 55.1 tá usando?
Algo está acontendo...
Sairam do ar, em seguida voltou em tela preta e com ID "TV UNIÃO", canal virtual 22.1 e áudio no formato padrão (HE-AAC v.1)
Em seguida, saiu do ar e voltou com ID "TV URBANA" novamente, canal virtual 55.1 e áudio no formato AAC.
Parece que há um transmissor alternativo e que era da TV União!
Tô me divertindo com isso! Hehehe!
Agora que bugou tudo minha tv kkkk na minha e 22.1 é a rede brasil e agora tem tv união to com 2 canais 22.1 nem sabia que era possivel, na real ta um fiasco o lançamento dessa nova emissora kkkkkAlgo está acontendo...
Sairam do ar, em seguida voltou em tela preta e com ID "TV UNIÃO", canal virtual 22.1 e áudio no formato padrão (HE-AAC v.1)
Em seguida, saiu do ar e voltou com ID "TV URBANA" novamente, canal virtual 55.1 e áudio no formato AAC.
Parece que há um transmissor alternativo e que era da TV União!
Tô me divertindo com isso! Hehehe!
Mas a emissora nem estreou oficialmente ainda! Ainda está na fase de testes ainda. Só mês que vem que a emissora entra no ar de vez.Agora que bugou tudo minha tv kkkk na minha e 22.1 é a rede brasil e agora tem tv união to com 2 canais 22.1 nem sabia que era possivel, na real ta um fiasco o lançamento dessa nova emissora kkkkk
Canais virtuais iguais não há impeditivos. TV Samsung ficam os dois com a mesma numeração. TV Sony, para não ficarem iguais, o segundo canal, memoriza como 99.1.Agora que bugou tudo minha tv kkkk na minha e 22.1 é a rede brasil e agora tem tv união to com 2 canais 22.1 nem sabia que era possivel, na real ta um fiasco o lançamento dessa nova emissora kkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?