HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Dec
1,614
2,693
Não sei pq colocaram este nome, já que a comunidade a qual pertence se chama Paz e Vida, parece nome de canal infantil
É cada nome que por Deus! Os nimes das emissoras em SC também são bem peculiares né?!
NSC (Globo)
SCC SBT
NDTV (Record)
Tv Barriga Verde (Band)

😂😂😂😂😂

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Sintonia da TV Feliz aqui:

View attachment 21122
Tenho quase certeza que quando entrou no ar tinha um sinal forte como a maioria dos que estão no Morro da Polícia. Mas há muito tempo que o sinal é bem fraco e imagem com falhas.
Sinal ruim igual de Campo Grande. E já falaram isso mas... pra não perder o hábito: que TV infeliz🤣

Membro conhecido
Sep
1,251
1,300
Não tem jeito de sintonizar esse canal. Já era muito fraco e agora não tá entrando o sinal de jeito nenhum para saber se entrou a rádio.

Você pode perguntar ao pessoal da emissora onde é a antena e por que é tão fraco?

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Não tem jeito de sintonizar esse canal. Já era muito fraco e agora não tá entrando o sinal de jeito nenhum para saber se entrou a rádio.

Você pode perguntar ao pessoal da emissora onde é a antena e por que é tão fraco?

No Spectrum da Anatel, a estação está localizada no Morro da Polícia. E o TX deles é de 250W. Mas, para o sinal estar tão fraco assim, com certeza não estão utilizando toda essa potência.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,251
1,300
Acho que é problema de configuração. Ao entrar no medidor de sinal, mostra uma intensidade com a qual os outros abrem facilmente mas esse não tem jeito.

Membro conhecido
Sep
1,251
1,300
Veremos o que vem ai. Detalhe é que libera o virtual 24.1 para a geradora da CNT e com isso a Boas Novas deve providenciar a ativação de sua concessão no 40d.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Veremos o que vem ai. Detalhe é que libera o virtual 24.1 para a geradora da CNT e com isso a Boas Novas deve providenciar a ativação de sua concessão no 30d.

Pelo logo e nome, está com cara de ser uma emissora de gênero musical/jovem. Vamos ver, rsrs.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Parece ser essa emissora ..https://www.instagram.com/poptvofficial?igsh=OGwwNmpnb21wczdv

Membro conhecido
Jan
418
296
Aqui tá fora do ar agora o 24.1 mas algumas horas estava a genesis, será que este canal vai ter coisa boa na grade?