A ideia de eles "regionalizarem" a RN nao é uma má ideia, mas, no momento, a emissora está muito identificada com SC e a gestão também esta a cargo do grupo ND e um investimento desse só se o próprio grupo Record "bancasse"!!!Eu vi em alguns fóruns de a Record News de Santa Catarina estava expandindo seu sinal (como em Itamaraju/BA). Foi aí que eu lembrei de um vídeo de que o canal 18.1 está retransmitindo a geradora catarinense. Alguém de POA pode confirmar isso?
Obs.: Estou fazendo essa pergunta pq eu n sou de Porto Alegre/RS, sou de Joaçaba/SC (que não tem o sinal digital da Record News SC). No entanto, eu gosto de acompanhar as novidades da TV gaúcha.
Olha, estava assistindo aqui em Porto Alegre agora a RN pelo canal 18.1/19d mas não consegui identificar nada como sendo sinal da RN/SC. Na grade não consta nenhum programa como sendo de SC. O id consta como Record News HD. Nada diferente. Em que horários tem programação diferente por aí?Eu vi em alguns fóruns de a Record News de Santa Catarina estava expandindo seu sinal (como em Itamaraju/BA). Foi aí que eu lembrei de um vídeo de que o canal 18.1 está retransmitindo a geradora catarinense. Alguém de POA pode confirmar isso?
Obs.: Estou fazendo essa pergunta pq eu n sou de Porto Alegre/RS, sou de Joaçaba/SC (que não tem o sinal digital da Record News SC). No entanto, eu gosto de acompanhar as novidades da TV gaúcha.
Programas da Record News SC:Olha, estava assistindo aqui em Porto Alegre agora a RN pelo canal 18.1/19d mas não consegui identificar nada como sendo sinal da RN/SC. Na grade não consta nenhum programa como sendo de SC. O id consta como Record News HD. Nada diferente. Em que horários tem programação diferente por aí?
Programas da Record News SC:
Conexão ND
Programa Vera Toledo
Espaço News
Cooperativismo em Notícia
Estado de Excelencia
ND Agro (retransmitido da NDTV)
Caminhos da Natureza (retransmitido da NDTV)
Obs.: Infelizmente nao sei os horarios, pois, como eu disse, na minha cidade n tem o sinal da Record News SC. Além disso, a emissora só divulga a programação da rede, sem os programas locais
Site da programação da Record News SC (sem programas locais): https://ndmais.com.br/record-news-sc/santa-catarina-grade/
Os canais da Record News acho que no Brasil todo regionalizado, estão com esses problemas de desatualização.Esse "Programa Vera Toledo" é exibido às 13h, me parece que de seg a sex. Também passa na TVBV. Infelizmente as informações quanto a programação da Record News SC são muito escassas. Até as redes sociais e o canal da emissora no YouTube estão desatualizados.
No Mosaico da ANATEL continua como retransmissora da Radio e Televisão Record S.A.
Programas da Record News SC:
Conexão ND
Programa Vera Toledo
Espaço News
Cooperativismo em Notícia
Estado de Excelencia
ND Agro (retransmitido da NDTV)
Caminhos da Natureza (retransmitido da NDTV)
Obs.: Infelizmente nao sei os horarios, pois, como eu disse, na minha cidade n tem o sinal da Record News SC. Além disso, a emissora só divulga a programação da rede, sem os programas locais
Site da programação da Record News SC (sem programas locais): https://ndmais.com.br/record-news-sc/santa-catarina-grade/
Esse "Programa Vera Toledo" é exibido às 13h, me parece que de seg a sex. Também passa na TVBV. Infelizmente as informações quanto a programação da Record News SC são muito escassas. Até as redes sociais e o canal da emissora no YouTube estão desatualizados.
Vendo essa súbita expansão nacional (e o site da RNSC) acredito eu que a programação local foi extinta e sobrou só os comerciais.
Isso q não entendo a filial de SC transmitir programas locais do estado para o nosso, será que vão ter equipe de notícias aqui no RS?pois a RN sempre transmitia a programação da redeAgora é engraçado a Record News expandindo o sinal da filial de Santa Catarina, quando a própria rede não está dando conta de suas RTVs pelo país.
Isso q não entendo a filial de SC transmitir programas locais do estado para o nosso, será que vão ter equipe de notícias aqui no RS?pois a RN sempre transmitia a programação da rede
Concordo acho q ela deveria priorizar as concessões que tem dentro do estado dela, pois não tem lógica transmitir seu sinal para outros estados, com conteúdos locais de SC, é. Mesma coisa a RBS, implantar seu sinal no Ceará, Bahia sendo q sua programação não interessa para os outros estadosEu estou tentando entender a lógica disso...
A Record News SC também entrou na cidade de Itamaraju na Bahia, e com certeza deve entrar em mais cidades.
Qual é mesmo o objetivo dessa expansão fora do estado? E olha que ela tem 19 canais autorizados no interior de SC ainda para serem ativados... Deveria estar priorizando isso.
Que grande "cacaca" fizeram!Eu estou tentando entender a lógica disso...
A Record News SC também entrou na cidade de Itamaraju na Bahia, e com certeza deve entrar em mais cidades.
Qual é mesmo o objetivo dessa expansão fora do estado? E olha que ela tem 19 canais autorizados no interior de SC ainda para serem ativados... Deveria estar priorizando isso.
Pois é tá parado, nada de novidade nenhum canal novo este ano, espero q ano q vem tenhamos novidadesN entra nada ate fim do ano ??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?