Inclusive a TvCom dizem que foi a globo que mandou fechar, pois a anos atrás a TvCom transmitia jogos, e tinha muitos programas interessantes e aí simplesmente encerraram, a tal tv diário do nordeste também acabou por causa da globo mandou retirar o sinal das parabólicasQue a Globo impede o Grupo RBS de ter um canal FAST. E não precisa ser muito inteligente para saber o porquê disso, rsrsrs.
Inclusive a TvCom dizem que foi a globo que mandou fechar, pois a anos atrás a TvCom transmitia jogos, e tinha muitos programas interessantes e aí simplesmente encerraram, a tal tv diário do nordeste também acabou por causa da globo mandou retirar o sinal das parabólicas
Olá Portobol! Tudo bem? Acabei entrando de férias! Mas acredito que estão resolvendo tratativas com a NET/Claro para uma amplitude maior. Por enquanto segue a versão beta para alinhar todos os itens, a programação geral será lançada quando amarrar todos esses detalhes e atingir a potencialidade total planejada.@Adriano Sousa01 , alguma previsão para a estreia oficial da Rede RS? Sabes dizer o que falta para termos oficialmente a novo emissora local?
Com a linha de eles seguiram vai ser dificil, eles transmitem a ICL de manha e de noite, não foi a melhor das escolhas ir por essa linha, no começo despertouc curiosidade agora tood mundo já abandonou...E conta para vocês, o pessoal da PopTV entrou em contato comigo, como trabalho com licenciamento de conteúdo, e eles estão precisando de programação e vieram sondar. Estão em busca de programas com um apelo mais local, especialmente nas áreas de gastronomia, turismo, variedades, e música.
Quem me procurou foi uma pessoa chamada Francisco. Infelizmente, não pudi colaborar diretamente com eles, pois conflitaria parcialmente com o meu trabalho na Box Brazil, então não aceitei. Até daria para considerar algumas linhas editoriais que a Box Brazil não trabalha, porem não tenho tempo mesmo.
De qualquer forma, fica a dica para quem tiver projetos nessas áreas! Posso passar o contato no privado, caso tenham interesse.
Eles fazem parte do mesmo grupo da TVCi. Esse grupo costuma arrendar horários para igrejas, mas já teve casos de levar canais como a antiga TV Esporte Interativo para algumas regiões. Inclusive, dizem por aí que o Sony Channel chegou a tentar negociar a compra parcial desse canal para entrar na TV aberta brasileira.
Pois é, eles conseguiram a concessão do canal, mas não tinham programação. Então, colocaram conteúdos que provavelmente são de licenciamento gratuito como esse que tu citou, como alguns filmes de faroeste que podem ter caído em domínio público. Já os direitos de Família Dinossauros... tenho minhas dúvidas! Heheh.Com a linha de eles seguiram vai ser dificil, eles transmitem a ICL de manha e de noite, não foi a melhor das escolhas ir por essa linha, no começo despertouc curiosidade agora tood mundo já abandonou...
Trabalhei na RBS na decada de 2000. TVCOM tinha audiência e faturamento baixos.Inclusive a TvCom dizem que foi a globo que mandou fechar, pois a anos atrás a TvCom transmitia jogos, e tinha muitos programas interessantes e aí simplesmente encerraram, a tal tv diário do nordeste também acabou por causa da globo mandou retirar o sinal das parabólicas
Em resumo, redução de empregos nas emissoras do interior?RBS TV inaugura novo modelo de exibição com operação centralizada em Porto Alegre
Tecnologia garante maior agilidade na alteração da grade e redução de falhastelaviva.com.br
Estas emissoras nunca deram lucro. Movimento natural. Acredito que se fosse pra implementar estes canais hoje, a RBS iria com repetidoras, como faz o SBT RS.Em resumo, redução de empregos nas emissoras do interior?
Erechim, Cruz Alta e Santa Rosa por exemplo chegaram a ter 2 telejornais diários no seu auge, hoje apenas 1 repórter para 1 bloco regional no JA.
Fala Fernando!!!!! Beleza? Como tá? O caso do Amazon Sat é particular, pois a maior parte de sua audiência vem de parabólicas, uma vez que, no Amazonas, as distâncias são muito grandes. Vejo uma necessidade clara de uma emissora como o Amazon Sat, totalmente voltada para a realidade local, atendendo aos amazonenses e estados vizinhos. A ideia de a Globo tentar extinguir esse tipo de transmissão seria um erro grave, algo que acredito que a emissora não faria, pois até mesmo dentro da própria estrutura da afiliada a Globo pode ter acesso as verbas governamentais.Trabalhei na RBS na decada de 2000. TVCOM tinha audiência e faturamento baixos.
Sobre a suposta exigência da Globo em tirá-la do ar, pode ter sentido, dado que a RPC e Rede Bahia e Rede Mirante também extinguiram seus canais paralelos.
pode tb ser fake news, pois a Rede Amazônica mantem o Amazon Sat bombando e com boa audiência e cobertura na região Norte.
Fiquei muito curioso com o teu depoimento. É impressionante como até o maior grupo de comunicação do estado, mesmo com toda sua experiência e prestígio no mercado, não consegue tornar um projeto rentável. Comunicação é realmente um desafio looouco demais!Trabalhei na RBS na decada de 2000. TVCOM tinha audiência e faturamento baixos.
Sobre a suposta exigência da Globo em tirá-la do ar, pode ter sentido, dado que a RPC e Rede Bahia e Rede Mirante também extinguiram seus canais paralelos.
pode tb ser fake news, pois a Rede Amazônica mantem o Amazon Sat bombando e com boa audiência e cobertura na região Norte.
Sim. Nada de sinal. Será que mais essa repetidora foi desativada?E a Rede Brasil ainda fora do ar, para região de NH?
Sei que vocês não curtem a Rede Brasil, mas eu acho um baita canal! Hahaha!Sim. Nada de sinal. Será que mais essa repetidora foi desativada?
Sim. Nada de sinal. Será que mais essa repetidora foi desativada?
A Rede Brasil é mais um que não sei como se sustenta.... Praticamente não tem propagandas, apenas alguns infomerciais. (Não verdade sei sim, sem duvida outra empresa do dono do canal que deve sustentar a estrutura.)Sim. Nada de sinal. Será que mais essa repetidora foi desativada?
Pelo contrário, curto muito as séries antigas da Rede Brasil. Conseguem exibir com boa qualidade. Columbo, na segunda-feira, é minha preferida. Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo, Star Trek. Assisto pelo Vivo Play quando não está no ar na tv aberta. O brabo é aturar os programas próprios e principalmente o Evê Sobral, insuportável. Agora tá com vários programas de padres; essa parte é horrível! E anunciar filmes me 4K é quase infantil.Sei que vocês não curtem a Rede Brasil, mas eu acho um baita canal! Hahaha!
Adoro esses filmes e séries retrô, me lembram um pouco a antiga TV Guaíba.
Essa história de filmes em 4K me parece uma loucura... Hahehaheha! Será que realmente não existe nenhuma operadora de TV por assinatura ou plataforma de streaming que transmita em 4K o sinal da Rede Brasil?Pelo contrário, curto muito as séries antigas da Rede Brasil. Conseguem exibir com boa qualidade. Columbo, na segunda-feira, é minha preferida. Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo, Star Trek. Assisto pelo Vivo Play quando não está no ar na tv aberta. O brabo é aturar os programas próprios e principalmente o Evê Sobral, insuportável. Agora tá com vários programas de padres; essa parte é horrível! E anunciar filmes me 4K é quase infantil.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?