Pois é o padrão nos outros canais na minha tv é o HE-AAC, na RedeRS não aparece nenhum padrão, já tentei mecher nas opções de áudio mas não funciona, espero que consertem isso.Para mim normal nas TVs Samsung e Sony em que assisto. Tinha um padrão diferente, como era na época da Rede Sul inicialmente mas desde que surgiu o ID como TV União (em seguida corrigiram para Rede RS) passou a ter o mesmo padrão de som das outras emissoras.
O que noto de problema na RedeRs: na Tv Sony entra um segundo canal 55.2 sem som nem imagem (provável ser o oneseg) e, agora lembrei, num receptor híbrido da Claro DTH, o 55.1 fica sem som como é o teu relato. Quer dizer, tem algum problema mesmo.
Espero que arrume isso até o lançamento, ou então terei q ver pela internet, só achei estranho pq logo q fizeram aqueles vídeos de pré lançamento com um vídeo institucional tinha áudio.E na tua TV não aparece o padrão do audio da Rede RS por que está sem audio.
Será que este ano algum destes canais autorizados, vai entrar no ar? A RBTV é algo q ninguém sabe, mas os outros canais como CNT, RBN, Boa Vontade?
Será que este ano algum destes canais autorizados, vai entrar no ar? A RBTV é algo q ninguém sabe, mas os outros canais como CNT, RBN, Boa Vontade?
Não espere por nada disso.Será que este ano algum destes canais autorizados, vai entrar no ar? A RBTV é algo q ninguém sabe, mas os outros canais como CNT, RBN, Boa Vontade?
Será que este ano algum destes canais autorizados, vai entrar no ar? A RBTV é algo q ninguém sabe, mas os
Ta bem, meu caro.Eu não sou tão pessimista. Acho que a Mais Família implanta em conjunto com a Boas Novas (essa última em subcanal) como está acontecendo em outras praças. E acho que o Paiva Neto coloca o seu gapfiller no ar.
E ainda surgem teorias e especulações, sobre a volta da Tv Tupi e Tv Manchete.TV ta mais fácil sair canal do que entrar alguma coisa e, se entrar, tirando a RedeRS, vai ser bomba.
Estas especulações vem desde o tempo do Orkut.E ainda surgem teorias e especulações, sobre a volta da Tv Tupi e Tv Manchete.
Sobre a Tupi, a última especulação, é que pode voltar em março kkEstas especulações vem desde o tempo do Orkut.
Não acredite nelas não.
Não vai acontecer.
Oq esperar desse futuro da TVE, uma reestruturação ou desmonte?Futuro da TVE será definido em março
Reunião contou com representantes do governo do Estado e entidades da Comunicação e jurídicas
Futuro da TVE e FM Cultura será definido em março
Reunião contou com representantes do governo do Estado e entidades da Comunicação e jurídicaswww.coletiva.net
Sobre a Tupi, a última especulação, é que pode voltar em março kk
Quanto a Manchete, o que tem de possibilidade, é apenas uma empresa de mídia digital, que protocolou no INPI, o registro do nome Tv Manchete. Mas nada haver com a antiga rede Manchete, apenas o desejo de ter o mesmo nome
Pois de intenções e por desejos pessoais, muitos querem isso. Mas tem muitos problemas, alguns questionamentos tu mesmo já fez. E muitas matérias requentadas mesmo, mais pra chamar atenção e atrair visualizações.......Projeto pode determinar a volta da TV Tupi. Saiba detalhes!
Iniciativa partiu de Josemar Gimenezportalleodias.com
essa se for especulação é boa mesmo pela fonte ser do Ricco, profissional do meio televiso. Só que bem incompleta, seria inicialmente um canal retro montado para o streaming? tem planos de ir para a tv aberta? quem mantem os direitos sobre o nome Tupi? quem está com o acervo? foi digitalizado?....ou seja parece mais uma materia requentada como acontece com a Manchete de tempos em tempos. Kd a Excelsior? kkkkk
Eu não sou tão pessimista. Acho que a Mais Família implanta em conjunto com a Boas Novas (essa última em subcanal) como está acontecendo em outras praças. E acho que o Paiva Neto coloca o seu gapfiller no ar.
Pois, me baseei no que ser comentou por aqui, que o rede Mais Família iria ativar concessões da Boas Novas ficando no canal principal e colocando a Boas Novas no secundário...A Boa Vontade TV garanto que vai ativar tanto em Porto Alegre, quanto em Osório. Inclusive, os canais estão licenciados desde 18 de Dezembro. Já a Boas Novas, não espere muito, pois realmente é uma incógnita, visto o tempo que possui a concessão em Porto Alegre...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?