Pouco tempo que eu soube que esse canal é da rádio alegria, por isso que tá sempre no ar. diferente da retransmissora de Porto Alegre...Rede Brasil de Novo Hamburgo há mais de 10 dias fora do ar.
TOTAL COMUNICACOES DE RADIODIFUSAO SONORA E TELEVISLTDA tem a ver com a Rádio Alegria?Pouco tempo que eu soube que esse canal é da rádio alegria, por isso que tá sempre no ar. diferente da retransmissora de Porto Alegre...
TOTAL COMUNICACOES DE RADIODIFUSAO SONORA E TELEVISLTDA tem a ver com a Rádio Alegria?
Se tivesse uma retransmissora em Porto Alegre, provavelmente teríamos o sinal da Rede Brasil, mas pelo que se sabe esse canal ta esperando liberação para entrar no 31.1 só que não sabemos se isso vai acontecer realmentePouco tempo que eu soube que esse canal é da rádio alegria, por isso que tá sempre no ar. diferente da retransmissora de Porto Alegre...
![]() | 10/01/2025 - Torres - RS VC 7.1: No ar TVE RS HD. |
![]() | 10/01/2025 - Sapiranga - RS VC 7.1: No ar TVE RS HD. |
eu acho que estão tentando desvincular a ulbra das emissorasEu achei este novo nome da Ulbra TV muito, mas muito ruim.
Acho que Ulbra TV já era um nome consolidado na mídia local.
E Osório nada? O verão chegou e a maioria das praias do litoral recebe o sinal de Osório. Devem estar com dificuldades para ativar o sinal por l´á.
![]()
10/01/2025 - Torres - RS
VC 7.1: No ar TVE RS HD.
![]()
10/01/2025 - Sapiranga - RS
VC 7.1: No ar TVE RS HD.
Agora voltou mas sinal picotando, mas Rede RS, tá fora aindaTV Feliz tá normal. Sinal sempre muito fraco mas está no ar.
Isso já foi falado aqui, esses travamentos são problemas na recepção do sinal pela retransmissora.Agora voltou mas sinal picotando, mas Rede RS, tá fora ainda
Pra mim a Rede RS nunca tem som quando o sinal está normal, desde que estreou a programação beta, qual é o padrão de áudio que vc capta n tv?Isso já foi falado aqui, esses travamentos são problemas na recepção do sinal pela retransmissora.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.