Membro ativo
- Jan
- 76
- 105
A tal radio chegou a ter a razão social mudada para Radio Itapema FM de São Paulo, mas enquanto esteve com a RBS, passou todo o tempo arrendada para o RR Soares.Pois é, Jkunst... Lembro que, até no grupo do Orkut sobre rádio no RS, do qual eu e o Fernando fazíamos parte, sempre surgia o tópico sobre uma possível concessão de rádio que a RBS teria adquirido na capital paulista. https://www.coletiva.net/comunicacao/rbs-anuncia-compra-de-fm-em-sao-paulo,184763.jhtml Porem, depois da empolgação da compra, a Globo não permitiu que a RBS operasse fora do Rio Grande do Sul e Santa Catarina em termos de rádio, pois isso configuraria concorrência direta. A Globo autorizou, no entanto, que a RBS continuasse a arrendar a rádio para igrejas e outras iniciativas similares.
O único produto "nacional" que a RBS teve foi o Canal Rural, que, de maneira surpreendente, foi posteriormente vendido.
A tal radio chegou a ter a razão social mudada para Radio Itapema FM de São Paulo, mas enquanto esteve com a RBS, passou todo o tempo arrendada para o RR Soares.
A RBS mudou muito nestes últimos 25 anos: extinguiu marcas valiosas como Cidade e Farroupilha, matou a Radio Rural e nem pediu migração de tres dos seus quatro canais dr Radio AM.
Pensem na diferença de migrar a Radio Rural do AM pro FM, que seria muito menor do que reativar a TVCOM e nem assim foi executado.
Sobre o contrato com a Globo vetar um canal local, eu acho estranho, pois a Rede Amazônica tem a Amazon Sat e a TV Verdes Mares tem a TV Diário.
O foco deles é outro, estao muito mais envolvidos com negócios fora do setor de mídia, seus acionistas fundadores venderam boa parte da empresa e, a maioria, já nem mora mais em Porto Alegre.
A ok obg pela informação estou torcendo pelo sucesso do canal.Opa, desculpa, mandei errado Tom acima, mas tenho informações, será 55.1 mesmo
Esses problemas serão resolvidos em breve! A empresa está investindo na aquisição de novos equipamentos para elevar o padrão de qualidade e se destacar no mercado. Atualmente, como mencionamos, estamos na "versão beta", justamente para identificar e corrigir essas questões, além de desenvolver uma programação de alta qualidade, que será implementada integralmente em breve, incluindo outras linhas editoriais.@Adriano Sousa01, você sabe dizer quem é o engenheiro responsável pelo canal de vocês? O canal continua com uma série de problemas técnicos ainda.
Portanto, salvo engano, parece que não estava de todo errado quando postei o comentário acima.Sugestão : e creio que possa valer a pena ler a partir das primeiras páginas ( 2, 3 ) desse tópico para acompanhar quanto aos problemas enfrentados inclusive da recepção do sinal da emissora.
Excelente material disponibilizado por aqui e creio que poderá contribuir e muito lá com a emissora.
Vou ainda verificar esses 3 canais em ponta Porã e já volto
View attachment 24222
Band em ponta Porã está fora do ar
Essa emissora tá batendo recorde de períodos fora do ar. Já deve estar completando quase um mês.E a RBI 13.1 / 41UHF Físico continua fora do ar. Ela, junto com a Rede Brasil, são as únicas 2 emissoras fora do ar em Porto Alegre que já tiveram no ar recentemente.
Anos atrás, um dia, do nada, começou ocorrer na minha TV AOC algo parecido aqui em Sampa.Ninguém tem problema com a Ideal TV (14.1/15D)?
Uma TV que tenho (Sony) trava nesse canal alguns segundos até que reseta e só depois destrava.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?