iaponygalvao
Membro conhecido
- Sep
- 254
- 260
‘Caldeirão com Mion’ percorre o Rio Grande do Norte em temporada de verão
Programa aposta em formatos itinerantes e valoriza destinos turísticos do Brasil, com episódios gravados ao ar livre e atrações inéditas. A proposta de ampliar as experiências do público ganha novo fôlego com a estreia da temporada de verão do ‘Caldeirão com Mion’. Em janeiro de 2026, a atração passa a explorar as paisagens e histórias do Rio Grande do Norte, combinando viagens do litoral ao sertão com um olhar voltado para as belezas naturais e manifestações culturais que marcam o estado. O programa conduzido por Marcos Mion deixa o estúdio para circular por destinos como Natal e São Miguel do Gostoso, onde um palco à beira-mar, com clima de luau, é palco de encontros musicais e entrevistas que celebram o verão brasileiro. No episódio de estreia, Solange Almeida, Zaynara e Luan Pereira participam de conversas descontraídas, embaladas por sucessos recentes. A dinâmica inclui ainda a presença de Gil do Vigor, acompanhado pelo humorista Mução em uma aventura no “aerobunda”, além da visita de Juliano Cazarré ao Santuário de Santa Rita, em Santa Cruz — local que abriga a maior estátua cristã do mundo, símbolo do turismo religioso do Rio Grande do Norte. A saída do estúdio e a conexão direta com diferentes regiões do país consolidaram-se como marca do ‘Caldeirão com Mion’ desde a mudança de formato em 2024. Segundo Marcos Mion, a aproximação com o público e a valorização da diversidade brasileira tornaram-se centrais: “A gente tem o desafio de levar o Caldeirão pro Brasil, literalmente e, com isso, fazer o Brasil se ver dentro do Caldeirão! As nossas viagens nos aproximam do público e permitem esse mergulho no que o Brasil tem em sua essência, pelos quatro cantos do nosso território, que é essa diversidade maravilhosa! Fiquei encantado com tudo o que vi e muito grato pela recepção de todos por onde passei. Teremos programas que mergulham na cultura e nos costumes locais, contando histórias e a ancoragem do nosso palco num luau cinematográfico em São Miguel do Gostoso! Sinto um orgulho enorme da vontade e da capacidade do nosso time de fazer acontecer esse nosso sonho de levar o Caldeirão pelo Brasil”. Solange Almeida, que já morou no estado, compartilha a relação afetiva com o destino e destaca a importância do reencontro artístico: “Me lembro muito bem das praias e desse sol maravilhoso e, claro, de momentos pessoais de crescimento e muita luta no tempo que vivi aqui. Seis anos atrás estive em Gostoso e agora tô pegando tudo diferente, ainda mais bonito. Vai ser um Caldeirão pra festejar, um encontro de ritmos e alegrias com esses dois jovens muito talentosos”. A cantora ainda reforça as conquistas recentes e o início de novas viagens pelo país: “Tive um ano de 2025 com casa nova, muitas conquistas, ônibus novo saindo do forno e o ‘Absoluta’, um projeto incrível que lancei, então começo 2026 dando continuidade às viagens com esse trabalho e encontrando o público por aí”. Produzido pelos Estúdios Globo, o ‘Caldeirão com Mion’ tem direção artística de Geninho Simonetti, produção de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida, reforçando o compromisso da emissora com formatos inovadores, itinerância e brasilidade em sua grade de entretenimento. O percurso da nova temporada, com edições ao ar livre e roteiros desenhados para valorizar a identidade cultural do Rio Grande do Norte, reafirma a estratégia de conectar o público a diferentes regiões e realidades do Brasil, tornando o ‘Caldeirão com Mion’ referência em experiências televisivas itinerantes. https://oplanetatv.clickgratis.com....io-grande-do-norte-em-temporada-de-verao.html
Programa aposta em formatos itinerantes e valoriza destinos turísticos do Brasil, com episódios gravados ao ar livre e atrações inéditas. A proposta de ampliar as experiências do público ganha novo fôlego com a estreia da temporada de verão do ‘Caldeirão com Mion’. Em janeiro de 2026, a atração passa a explorar as paisagens e histórias do Rio Grande do Norte, combinando viagens do litoral ao sertão com um olhar voltado para as belezas naturais e manifestações culturais que marcam o estado. O programa conduzido por Marcos Mion deixa o estúdio para circular por destinos como Natal e São Miguel do Gostoso, onde um palco à beira-mar, com clima de luau, é palco de encontros musicais e entrevistas que celebram o verão brasileiro. No episódio de estreia, Solange Almeida, Zaynara e Luan Pereira participam de conversas descontraídas, embaladas por sucessos recentes. A dinâmica inclui ainda a presença de Gil do Vigor, acompanhado pelo humorista Mução em uma aventura no “aerobunda”, além da visita de Juliano Cazarré ao Santuário de Santa Rita, em Santa Cruz — local que abriga a maior estátua cristã do mundo, símbolo do turismo religioso do Rio Grande do Norte. A saída do estúdio e a conexão direta com diferentes regiões do país consolidaram-se como marca do ‘Caldeirão com Mion’ desde a mudança de formato em 2024. Segundo Marcos Mion, a aproximação com o público e a valorização da diversidade brasileira tornaram-se centrais: “A gente tem o desafio de levar o Caldeirão pro Brasil, literalmente e, com isso, fazer o Brasil se ver dentro do Caldeirão! As nossas viagens nos aproximam do público e permitem esse mergulho no que o Brasil tem em sua essência, pelos quatro cantos do nosso território, que é essa diversidade maravilhosa! Fiquei encantado com tudo o que vi e muito grato pela recepção de todos por onde passei. Teremos programas que mergulham na cultura e nos costumes locais, contando histórias e a ancoragem do nosso palco num luau cinematográfico em São Miguel do Gostoso! Sinto um orgulho enorme da vontade e da capacidade do nosso time de fazer acontecer esse nosso sonho de levar o Caldeirão pelo Brasil”. Solange Almeida, que já morou no estado, compartilha a relação afetiva com o destino e destaca a importância do reencontro artístico: “Me lembro muito bem das praias e desse sol maravilhoso e, claro, de momentos pessoais de crescimento e muita luta no tempo que vivi aqui. Seis anos atrás estive em Gostoso e agora tô pegando tudo diferente, ainda mais bonito. Vai ser um Caldeirão pra festejar, um encontro de ritmos e alegrias com esses dois jovens muito talentosos”. A cantora ainda reforça as conquistas recentes e o início de novas viagens pelo país: “Tive um ano de 2025 com casa nova, muitas conquistas, ônibus novo saindo do forno e o ‘Absoluta’, um projeto incrível que lancei, então começo 2026 dando continuidade às viagens com esse trabalho e encontrando o público por aí”. Produzido pelos Estúdios Globo, o ‘Caldeirão com Mion’ tem direção artística de Geninho Simonetti, produção de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida, reforçando o compromisso da emissora com formatos inovadores, itinerância e brasilidade em sua grade de entretenimento. O percurso da nova temporada, com edições ao ar livre e roteiros desenhados para valorizar a identidade cultural do Rio Grande do Norte, reafirma a estratégia de conectar o público a diferentes regiões e realidades do Brasil, tornando o ‘Caldeirão com Mion’ referência em experiências televisivas itinerantes. https://oplanetatv.clickgratis.com....io-grande-do-norte-em-temporada-de-verao.html