HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
TV EDUCATIVA ESTÁ COM APENAS 22 DB, ESTÁ COM POTÊNCIA BAIXA. ALGUÉM SABE PORQUE 🤔🤔🤔

Membro conhecido
Mar
5,025
10,757
User Vip
OFF: Parece que tudo só vai andar após a eleição... Se vai ter horário de verão ou não, que formas de pagamentos serão aceitos nos sites de apostas e por aí vai...

Sempre isso, né? Aquilo só vai andar ou acontecer depois do carnaval, das eleições, do natal, do ano-novo, do escambau...

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Canal 38 da Boas Novas nunca entra no ar. A Rede TV deveria fazer uma parceria e colocava um Mux
38.1 Rede TV
38.2 Rede Mais Família
38.3 Boas Novas

Membro conhecido
Jan
418
296
Rede Brasil MS desde ontem depois do temporal View attachment 23199
Boa noite vc saberia me dizer como está a situação dos canais autorizados da rede Brasil no sinal terrestre?tem muitos lugares que o sinal não existe mais, inclusive no meu Estado eles insistem em divulgar o canal 22.1 que não existe mais apenas uma cidade próxima tem sinal que não cobre a capital, mas tem uma autorização do canal 31.1 q não consigo saber mais informações no RS.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Boa noite vc saberia me dizer como está a situação dos canais autorizados da rede Brasil no sinal terrestre?tem muitos lugares que o sinal não existe mais, inclusive no meu Estado eles insistem em divulgar o canal 22.1 que não existe mais apenas uma cidade próxima tem sinal que não cobre a capital, mas tem uma autorização do canal 31.1 q não consigo saber mais informações no RS.
Boa noite. Difícil é saber informações dessa Rede Bagunça de televisão

Membro conhecido
Jan
418
296
Boa noite. Difícil é saber informações dessa Rede Bagunça de televisão
Pois é eles dizem que são ligados no público mas não conversam com ele e nem dão resposta alguma"uma tv ligada em vc"? Deveriam ter vergonha disso.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
TV MORENA FICA MUDANDO O NOME TEM HORA ESTÁ TV MORENA HD E OUTRA HORA MORENA HD E OUTRA TV Morena HD

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,025
10,757
User Vip
*** traduz.

"Alteração Contratual ou Estatutária de Outorga Comercial", significa que foi comunidada ao Ministério das Comunicações a alteração do CNPJ da empresa, que no caso foi vendida para o Sr. Antonio Jose Ueno, proprietário da Top FM.

E como eu informei aqui anteriormente, a CAMY TELECOMUNICACOES LTDA entrou com pedido de migração da 800 AM para 88.9 FM, porém, houve indeferimento no pedido, em virtude da falta de fundamentação do pleito, pois a empresa não celebrou contrato de concessão com a União, conforme o link do Ofício abaixo.

Complicado se forem transmitir na 88.9 FM sem nenhuma autorização, pois aí vai ser pirata e a Fiscalização da Anatel vai vir!