HDTV no Mato Grosso do Sul

Destaques do momento

OFF: Parece que tudo só vai andar após a eleição... Se vai ter horário de verão ou não, que formas de pagamentos serão aceitos nos sites de apostas e por aí vai...

Sempre isso, né? Aquilo só vai andar ou acontecer depois do carnaval, das eleições, do natal, do ano-novo, do escambau...

Canal 38 da Boas Novas nunca entra no ar. A Rede TV deveria fazer uma parceria e colocava um Mux
38.1 Rede TV
38.2 Rede Mais Família
38.3 Boas Novas

Postaram num story essa foto
IMG_20241010_183417.jpg

Rede Brasil MS desde ontem depois do temporal View attachment 23199
Boa noite vc saberia me dizer como está a situação dos canais autorizados da rede Brasil no sinal terrestre?tem muitos lugares que o sinal não existe mais, inclusive no meu Estado eles insistem em divulgar o canal 22.1 que não existe mais apenas uma cidade próxima tem sinal que não cobre a capital, mas tem uma autorização do canal 31.1 q não consigo saber mais informações no RS.

Boa noite vc saberia me dizer como está a situação dos canais autorizados da rede Brasil no sinal terrestre?tem muitos lugares que o sinal não existe mais, inclusive no meu Estado eles insistem em divulgar o canal 22.1 que não existe mais apenas uma cidade próxima tem sinal que não cobre a capital, mas tem uma autorização do canal 31.1 q não consigo saber mais informações no RS.
Boa noite. Difícil é saber informações dessa Rede Bagunça de televisão

Boa noite. Difícil é saber informações dessa Rede Bagunça de televisão
Pois é eles dizem que são ligados no público mas não conversam com ele e nem dão resposta alguma"uma tv ligada em vc"? Deveriam ter vergonha disso.

TV MORENA FICA MUDANDO O NOME TEM HORA ESTÁ TV MORENA HD E OUTRA HORA MORENA HD E OUTRA TV Morena HD

Última edição:
*** traduz.

"Alteração Contratual ou Estatutária de Outorga Comercial", significa que foi comunidada ao Ministério das Comunicações a alteração do CNPJ da empresa, que no caso foi vendida para o Sr. Antonio Jose Ueno, proprietário da Top FM.

E como eu informei aqui anteriormente, a CAMY TELECOMUNICACOES LTDA entrou com pedido de migração da 800 AM para 88.9 FM, porém, houve indeferimento no pedido, em virtude da falta de fundamentação do pleito, pois a empresa não celebrou contrato de concessão com a União, conforme o link do Ofício abaixo.

Complicado se forem transmitir na 88.9 FM sem nenhuma autorização, pois aí vai ser pirata e a Fiscalização da Anatel vai vir!

Back