HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Mar
5,025
10,754
User Vip
hummm;; o wanderley pires, um dos sócios é o dono do canal 46. isso??

Wanderley Pires de Almeida e Antonio Jose Ueno são donos de uma empresa com razão social de Pantanal Rádio AM FM e Canal de Televisão LTDA, aberta em 23/02/2023, com sede em Campo Grande. E uma das atividades da empresa no CNPJ é Televisão Aberta. Então, é possível que seja criada essa Top TV.

Membro conhecido
Mar
5,025
10,754
User Vip
Segundo minha fonte me falou que na torre do Sucre já foi instalado a antena da futura TOPTV afiliada da Rede TV

Resta saber em qual canal será. Mas creio que será no 46D da SM. Canal de aluguel é o que não falta em Campo Grande, rsrs.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Wanderley Pires de Almeida e Antonio Jose Ueno são donos de uma empresa com razão social de Pantanal Rádio AM FM e Canal de Televisão LTDA, aberta em 23/02/2023, com sede em Campo Grande. E uma das atividades da empresa no CNPJ é Televisão Aberta. Então, é possível que seja criada essa Top TV.

Olha que coisa curiosa

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Olha eu tenho quase certeza que vai ser no canal 46 a Rede TV. Também pode que utilizem o canal 17 da fundação ranchariense, canal 35 da PUC TV ou 38 da Boas Novas

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Fui na torre do sucre e não tinha nenhuma novidade. Única novidade é que colocaram o contato do técnico da torre IMG_20241018_093400.jpgIMG_20241018_093435.jpg

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado