Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Me contaram que a TOP 88.9 FM vai entrar em dezembro
hummm;; o wanderley pires, um dos sócios é o dono do canal 46. isso??Segundo minha fonte me falou que na torre do Sucre já foi instalado a antena da futura TOPTV afiliada da Rede TV
tão esperando a documentação... se é q libera esse ano.....Me contaram que a TOP 88.9 FM vai entrar em dezembro
Espera... uma afiliada da RedeTV! em Campo Grande em pleno 2024??? Socorro.Segundo minha fonte me falou que na torre do Sucre já foi instalado a antena da futura TOPTV afiliada da Rede TV
hummm;; o wanderley pires, um dos sócios é o dono do canal 46. isso??
Segundo minha fonte me falou que na torre do Sucre já foi instalado a antena da futura TOPTV afiliada da Rede TV
Sim.hummm;; o wanderley pires, um dos sócios é o dono do canal 46. isso??
Olha que coisa curiosaWanderley Pires de Almeida e Antonio Jose Ueno são donos de uma empresa com razão social de Pantanal Rádio AM FM e Canal de Televisão LTDA, aberta em 23/02/2023, com sede em Campo Grande. E uma das atividades da empresa no CNPJ é Televisão Aberta. Então, é possível que seja criada essa Top TV.
![]()
Pantanal Radio e Televisao 49682823000133 Campo Grande
Todos os dados da empresa Pantanal Radio e Televisao Pantanal Radio Am Fm e Canal de Televisao LTDA com CNPJ 49.682.823/0001-33 - 49682823000133. Telefone...cnpj.biz
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.