Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
3,144
2,851
Membro conhecido
Sep
3,144
2,851
Oxe... A TV Morena fazendo testes num canal que não é dela? 🤣

Poderiam fazer esses testes em um canal vago específico. Se eles continuarem e a TV Sul Bahia souber... Eita que não vai prestar não...
Eles fazem teste no canal físico da cidade que eles vão levar o transmissor.
 
Membro conhecido
Sep
3,144
2,851
Torre da TV NOVO TEMPO ONDE ENTÃO OS CANAIS 2.1 CNT, 23.1 RBTV, 24.1 REDE BRASIL MS, 41.1 TV NOVO TEMPO. E as Rádios 102.7 BLINK E 97.3 NOVO TEMPO IMG-20230611-WA0060.jpg
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
Finalmente encontrei um contato da Rede Brasil MS que alguém responde
Posso só dizer uma coisa?
É interessante não postar endereços de email aqui, pois podem ser capturados por robôs e o dono do endereço passa a receber incontáveis spams. Aconteceu comigo após postar o meu no antigo HT.
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,695
Membro conhecido
Sep
3,144
2,851
Eu sabia! Agora não faz sentido um canal de outro estado, sendo duas RIT numa mesma cidade. Não acho relevante. 🤔

Bom, o importante que entrou no ar, né? Diferente dos canais "elefantes brancos" que ninguém sabe se algum dia vão entrar no ar (e muito menos o que irão transmitir), vide a enigmática "Fundação Ranchariense". 😏
Faltou nomear 29.1 como TV Sul Bahia
 
Top