Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Bem forte ganhando de algumas como Rede Brasil MS e TV FelizPerguntei pois estão utilizando um transmissor de 50W, com potência autorizada de apenas 25W… Pela madrugada!![]()
Bem forte ganhando de algumas como Rede Brasil MS e TV FelizPerguntei pois estão utilizando um transmissor de 50W, com potência autorizada de apenas 25W… Pela madrugada!![]()
Canais Digitais Campo Grande
2.1 CNT
4.1 TV EDUCATIVA
4.2 REDE EDUCATIVA
6.1 TV MORENA
8.1 SBT MS
11.1 TV MS
13.1 TV GUANANDI
15.1 TV IMACULADA
20.1 RTN TV
20.2 REDE GÊNESIS
23.1 RBTV MS
24.1 REDE BRASIL MS
26.1 TV CANÇÃO NOVA
27.1 RIT DOURADOS
29.1 TV SUL BAHIA
31.1 TV FELIZ
39.1 IDEAL TV
41.1 TV CACHOEIRA
42.1 RECORD NEWS
44.1 REDE VIDA
44.2 REDE VIDA EDUCAÇÃO
44.3 REDE VIDA EDUCAÇÃO
48.1 TV APARECIDA
50.1 TV EVANGELIZAR
51.1 TV VERDADE
Só falta a Record News voltar para estar todos no ar25 canais digitais agora em CG!
29.1 TV SUL BAHIA NO AR EM CAMPO GRANDE View attachment 13229View attachment 13230View attachment 13231
Eu também pensei EXATAMENTE sobre duas RTVs da mesma rede na capital. Não entendi a estratégica da RIT em ter RTVs na mesma cidade (na capital Campo Grande) cujo os sinais vem do interior do mesmo estado (MS) e outra em outro estado (BA). Enquanto isso, as RTVs da TV Sul Bahia continuam em sinal analógico na Bahia e sem previsão para inauguração do sinal digital. Acredito que se uma sai do ar por problema técnico, outra mantem no ar (há casos de várias cidades ter duas ou mais a mesma rede sair do ar e o pessoal assistir outro canal até sua volta ou por ter sinal melhor).Eu sabia! Agora não faz sentido um canal de outro estado, sendo duas RIT numa mesma cidade. Não acho relevante.
Bom, o importante que entrou no ar, né? Diferente dos canais "elefantes brancos" que ninguém sabe se algum dia vão entrar no ar (e muito menos o que irão transmitir), vide a enigmática "Fundação Ranchariense".![]()
Só canais novos chegando aí em Campo Grande, pois em Cuiabá está parado em questão de novos canais.
Acredito eu vai chegar a TV sul bahia aíSó canais novos chegando aí em Campo Grande, pois em Cuiabá está parado em questão de novos canais.
Qual desses canais será o próximo canal entrar em Campo Grande
16 TV Pai Eterno
17 Fundação Ranchariense
22 TV8
34 TV Senado
38 Boas Novas
43 Rede Brasil ES
46 SM COMUNICACOES
Se não vier outra surpresa antes. Tudo pode acontecer até láMuito mais provável a TV Senado com o Mux Legislativo.
Destes citados a menor possibilidade de acontecer e se vier acontecer , é a TV8 ... emissora parada e cheia de reprises na grade de programação (quase um looping diariamente). Nem para o interior paulista esse canal que pertence a família Zampini, expande o seu sinal ou ativa as concessões autorizadas ; quem dirá para outros estados brasileiros. Não possuem transmissão via-satélite e está mais com cara de que essa TV8 irá perder essas concessões terrestres pelo simples fato de nunca ativá-las.Qual desses canais será o próximo canal entrar em Campo Grande
16 TV Pai Eterno
17 Fundação Ranchariense
22 TV8
34 TV Senado
38 Boas Novas
43 Rede Brasil ES
46 SM COMUNICACOES
Já voltou a TV Sul Bahia 29.1Canal 29.1 função não disponível. Está sem áudio e vídeo. Fiquei pensando será que vão colocar outra.
Pra Quem Não Acredito Que Em Campo Grande tem RIT DOURADOS 27.1 é 29.1 TV SUL BAHIA. View attachment 13246View attachment 13247
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.