Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Maranhão

Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
Pelo que concluí acompando o tópico existem duas transmissões no canal físico 47, uma com CNT e outra com Rede Brasil oriundas de locais diferentes e dependendo do bairro onde a pessoa mora pega um, outro, nenhum (interferência) ou quando há variações de propagação, entra um no lugar do outro e depois volta ao que era.
 
Membro conhecido
Sep
380
250
Pelo que concluí acompando o tópico existem duas transmissões no canal físico 47, uma com CNT e outra com Rede Brasil oriundas de locais diferentes e dependendo do bairro onde a pessoa mora pega um, outro, nenhum (interferência) ou quando há variações de propagação, entra um no lugar do outro e depois volta ao que era.
So a um canal 47 tem dia que fica com o sinal da Rede Brasil e depois sai do ar fica mais ou menos dois dias sem sinal e quando volta o sinal ja vem a CNT pra mim esta tendo uma indecisao do canal vai ficar pois ja tem canal da Rede Brasil no Canal 17 Tv Maranhense e è a mesma progamação que passa so que neste momento nao estou acessando o canal 47 nao sei se esta no ar ou nao consigo acessar de jeito nenhum
 
Membro conhecido
Sep
3,040
2,790
Pelo que concluí acompando o tópico existem duas transmissões no canal físico 47, uma com CNT e outra com Rede Brasil oriundas de locais diferentes e dependendo do bairro onde a pessoa mora pega um, outro, nenhum (interferência) ou quando há variações de propagação, entra um no lugar do outro e depois volta ao que era.
Pois é, eu tbm tive essa conclusão desde quando meu amigo falou se vira a antena pra um lado pega a CNT e se vira pra outro Rede Brasil
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
So a um canal 47 tem dia que fica com o sinal da Rede Brasil e depois sai do ar fica mais ou menos dois dias sem sinal e quando volta o sinal ja vem a CNT pra mim esta tendo uma indecisao do canal vai ficar pois ja tem canal da Rede Brasil no Canal 17 Tv Maranhense e è a mesma progamação que passa so que neste momento nao estou acessando o canal 47 nao sei se esta no ar ou nao consigo acessar de jeito nenhum
De fato só há um canal físico 47 mas parece haver duas transmissões distintas.
Pois é, eu tbm tive essa conclusão desde quando meu amigo falou se vira a antena pra um lado pega a CNT e se vira pra outro Rede Brasil
Exatamente.
E o @Rabelo não está conseguindo captar porque deve estar recebendo os 2 juntos e um sinal mata o outro.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Ontem (10 de fevereiro), às 22 horas, quando tentei sintonizar o canal 47 da "CNT HD" fora do ar, o televisor demorou uns 10 segundos a reconhecer o canal e depois virou "Rede Brasil HD". Estava passando naquele momento, transmissão do Carnaval 2023 da emissora.
Na verdade, foi dia 10 e não 11. A postagem foi corrigida.
Por outro lado, no dia seguinte (11 de fevereiro), o Canal 47 estava fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Tv Nazaré canal 43.1 com tela travada na cor verde
Está desde a noite anteontem (10 de fevereiro) e continuou ontem (11 de fevereiro).
Acredito que foi por causa das chuvas nos últimos dias, já que a TV Evangelizar saiu do ar e voltou.
 
Membro conhecido
Apr
266
264
Aqui no bairro de Fátima, o canal 47.1 está no ar,com.a programação da rede brasil.
Passando o programa da gente de netinho
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Verifiquei às 22 horas todos os canais. Só dois canais estão com problemas, a TV Nazaré (43/43.1) e a Rede Brasil HD (47/47.1) que está fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Verifiquei às 20h15 o Canal 47 da "Rede Brasil HD" e está passando o Zorro, o mesmo que está passando na TV Maranhense (17/17.1).
 
Membro conhecido
Sep
380
250
A tv mundial continua ainda no ar no Canal 39.1 Tv Athenas enquanto no outro Canal passando so reportagem desde de tarde no Canal 18.1
 
Membro conhecido
Sep
380
250
Rede vida canal 26 sem sinal e Tv Atenas canal 39•1 função não disponível mais o 39•2 está com sinal normal
 
Membro conhecido
Apr
266
264
Canal 18.1 transmitindo a idealtv com noticiários AFP, sem a programação da IMPD.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
A tv mundial continua ainda no ar no Canal 39.1 Tv Athenas enquanto no outro Canal passando so reportagem desde de tarde no Canal 18.1
Está desde de ontem a tarde
A informação de que a Ideal TV ter interrompido a TV Mundial na tarde de ontem não procede, pois vi a programação da TV Mundial ainda de noite às 20h15min, conforme a postagem ontem, mas não citei. Por outro lado, verifiquei todos os canais às 2h10min depois de ver atualização estranha na Line-UP de que Ideal TV deixou a Rede Mundial e verifiquei que o Canal 18 (São Luís TV) estava exibindo matérias jornalísticas (horário que costuma a exibir), mas também verifiquei que a Rede Vida (com seus canais virtuais da Rede Vida Educação) e a Rede Brasil estavam fora do ar. De manhã, vi entre 10h15min-10h45min que a emissora continua a exibir as matérias jornalísticas e já percebi alguns bugs dessas matérias: exibiu uma notícia do astronauta francês que retornou a Terra após 6 meses no espaço, cuja viagem aconteceu em 2019!
 
Membro conhecido
Sep
374
720
A informação de que a Ideal TV ter interrompido a TV Mundial na tarde de ontem não procede, pois vi a programação da TV Mundial ainda de noite às 20h15min, conforme a postagem ontem, mas não citei. Por outro lado, verifiquei todos os canais às 2h10min depois de ver atualização estranha na Line-UP de que Ideal TV deixou a Rede Mundial e verifiquei que o Canal 18 (São Luís TV) estava exibindo matérias jornalísticas (horário que costuma a exibir), mas também verifiquei que a Rede Vida (com seus canais virtuais da Rede Vida Educação) e a Rede Brasil estavam fora do ar. De manhã, vi entre 10h15min-10h45min que a emissora continua a exibir as matérias jornalísticas e já percebi alguns bugs dessas matérias: exibiu uma notícia do astronauta francês que retornou a Terra após 6 meses no espaço, cuja viagem aconteceu em 2019!
Mundial saiu mesmo da Ideal chapeludo não tava pegando o aluguel. Sobre as matérias estão e pagando de um anos atrás mesmo por não tem mais nada pra colocar no ar se for isso.
 
Top