Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Maranhão

Membro conhecido
Sep
387
253
AGORA NESTE ESTA EM PROGRAMACAO LOCAL DA TV UNIVERSAL TENTEI ACESSAR O SUB CANAL 47.2 NÃO TEM SINAL ONDE EU MORO E MUITO DIFICIL ACESSAR A REDE BRASIL
 
Membro conhecido
Sep
3,097
2,819
AGORA NESTE ESTA EM PROGRAMACAO LOCAL DA TV UNIVERSAL TENTEI ACESSAR O SUB CANAL 47.2 NÃO TEM SINAL ONDE EU MORO E MUITO DIFICIL ACESSAR A REDE BRASIL
Tenta virar a antena para um outro lado para ver se o 47.1 vai mudar para a Rede Brasil
 
Membro conhecido
Apr
274
270
Canal 47.1 voltou a retransmitir rede brasil
Por volta das 18:55 passando rbnoticias
 
Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
AGORA NESTE ESTA EM PROGRAMACAO LOCAL DA TV UNIVERSAL TENTEI ACESSAR O SUB CANAL 47.2 NÃO TEM SINAL ONDE EU MORO E MUITO DIFICIL ACESSAR A REDE BRASIL
Nunca soube deste Canal 47.2, mas teve algum tempo atrás (em 2019) o Canal 47 da Rede Brasil entrou no ar um monte de canais virtuais sem alguma transmissão de rede que ia até 47.10.
 
Membro conhecido
Apr
274
270
Nesse momento está com função não disponível...porém com identificação rede Brasil 47.1.
 
Membro conhecido
Apr
274
270
Band Ma canal 15.1 (15) fora do Ar
RIT Tv canal 21.1 (21) fora do Ar
Rede brasil 47.1 (47) fora do Ar
 
Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
Rede brasil 47.1 sinal restabelecido. RIT com função não disponível...
Também aconteceu "função não disponível" na RIT pela tarde de ontem mas na noite sumiu (fora do ar). Às 9 horas da manhã, a RIT voltou ao ar com tela preta.
Já o Canal 47 da Rede Brasil nenhum sinal na minha residência (dá como sinal fraco ou fora do ar).
 
Top