LMeu amigo Júlio falou se vira a antena para um lado pega Rede Brasil
View attachment 9820
Se vira para outro lado pega CNT View attachment 9821
LMeu amigo Júlio falou se vira a antena para um lado pega Rede Brasil
View attachment 9820
Se vira para outro lado pega CNT View attachment 9821
Tenta virar a antena para um outro lado para ver se o 47.1 vai mudar para a Rede BrasilAGORA NESTE ESTA EM PROGRAMACAO LOCAL DA TV UNIVERSAL TENTEI ACESSAR O SUB CANAL 47.2 NÃO TEM SINAL ONDE EU MORO E MUITO DIFICIL ACESSAR A REDE BRASIL
Já fiz várias vezes sintonizar a rede brasil mais não dá sinal de jeito nenhum antes de entrar o sinal da cntTenta virar a antena para um outro lado para ver se o 47.1 vai mudar para a Rede Brasil
Segundo meu amigo as duas são 47. Vira a antena pra um lado pega CNT e vira outro lado pega Rede BrasilOs canais físicos da CNT e Rede Brasil são os mesmos?
So pega um a CNT neste momento ontem tentei sintonizar mudando a antena so pegava a CntOs canais físicos da CNT e Rede Brasil são os mesmos?
Nunca soube deste Canal 47.2, mas teve algum tempo atrás (em 2019) o Canal 47 da Rede Brasil entrou no ar um monte de canais virtuais sem alguma transmissão de rede que ia até 47.10.AGORA NESTE ESTA EM PROGRAMACAO LOCAL DA TV UNIVERSAL TENTEI ACESSAR O SUB CANAL 47.2 NÃO TEM SINAL ONDE EU MORO E MUITO DIFICIL ACESSAR A REDE BRASIL
Hoje às 10 horas, a "CNT HD" fora do ar".Nesse momento está com função não disponível...porém com identificação rede Brasil 47.1.
às 11 horas da manhã só a RIT estava fora do ar.Band Ma canal 15.1 (15) fora do Ar
RIT Tv canal 21.1 (21) fora do Ar
Rede brasil 47.1 (47) fora do Ar
Rede brasil 47.1 sinal restabelecido. RIT com função não disponível...Às 21 horas, a "RIT São Luís" e a "CNT HD" fora do ar.
Também aconteceu "função não disponível" na RIT pela tarde de ontem mas na noite sumiu (fora do ar). Às 9 horas da manhã, a RIT voltou ao ar com tela preta.Rede brasil 47.1 sinal restabelecido. RIT com função não disponível...