Eu, pois passo de vez em quando próximo à cidade (passo em Alto Alegre do Maranhão). Deveria ter mencionado e tem um comercial veiculado nas rádios maranhenses que ouvi (em março) sobre o sub-canal da TV Educação (ou TV Mirante 2) nos canais xx.2. Nesses comerciais mostra as seguintes cidades: São Luís, Santa Inês, Codó, Caxias, Açailândia, Imperatriz e Balsas. Nada de Bacabal, o que supõe que até naquele mês, não tinha inaugurado seu canal digital.Há alguém de Bacabal p/ dizer se a TV Mirante já entrou em HD?
EXCLUSIVO: TV MARANHENSE TROCA TV CULTURA PELA RBTV.
Está passando a RBTV (Rede Brasil de Televisão) no canal 17.1 neste momento, o que desmente as alegações que a TV Maranhense ter renovado por mais 2 anos a TV Cultura (até 2023) e que a então afiliada estava retransmitindo a rede sem contrato. Quem perdeu nessa história foi o canal 47 HD que coloca e tira do ar a RBTV o tempo todo quando retoma o sinal digital.
Está fora do ar neste momento.No momento exibindo somente a logo 17.1... tomara q a tv cultura retorne pra tv uma...
Está fora do ar neste momento.
Está fora do ar neste momento.
Já ia alertar e foi mais rápido. O canal voltou ao ar e está passando a série Chips. Série do final dos Anos 70 e parte dos Anos 80.Voltou ao ar com programa
#chips canal rbtv...
acho que o contrato dela realmente terminou (se não me falha era até abril) e só seguraram um pouco até arrumarem alternativa...EXCLUSIVO: TV MARANHENSE TROCA TV CULTURA PELA RBTV.
Está passando a RBTV (Rede Brasil de Televisão) no canal 17.1 neste momento, o que desmente as alegações que a TV Maranhense ter renovado por mais 2 anos a TV Cultura (até 2023) e que a então afiliada estava retransmitindo a rede sem contrato. Quem perdeu nessa história foi o canal 47 HD que coloca e tira do ar a RBTV o tempo todo quando retoma o sinal digital.
Era dia 28 de março de 2021 o contrato de afiliação entre TV Maranhense com a TV Cultura (era então da TV UFMA desde 2015).acho que o contrato dela realmente terminou (se não me falha era até abril) e só seguraram um pouco até arrumarem alternativa...
Como assim, gente? TV Guará deixou a Record News?
Site da TV Cultura já consta nova afiliada em São Luís TV Guará 23.1View attachment 4114
Como assim, gente? TV Guará deixou a Record News?
Não sabia disso, pessoal. E outra: a TV Guará continua a retransmitir a Record News (vi a TV às 23hs30min).Se tá na relação de emissoras da Cultura, é provável que deixe a RN a qualquer momento.
Segundo site da TV Cultura vai para TV GuaráView attachment 4124
Fonte: Line-up
como que fica a TV Cultura depois que não tem mais Afiliada em São Luís, espero Que não demore para Voltar a TV Cultura no Maranhão, mais especialmente para o pessoal de São Luís e região
View attachment 4124
Fonte: Line-up
como que fica a TV Cultura depois que não tem mais Afiliada em São Luís, espero Que não demore para Voltar a TV Cultura no Maranhão, mais especialmente para o pessoal de São Luís e região
De acordo com o site Line-UP, só vai retransmitir em 8 de setembro (aniversário da cidade São Luís). Não sei como eles conseguiram a informação, pois ontem publicaram que na cidade de Bacabal ganhou sinal digital da TV Mirante (12.1) e a TV Educação (12.2) mas tiraram do ar.Segundo site da TV Cultura vai para TV Guará View attachment 4125