Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,744
4,702
1618517273.gif
30/06/2021 - Bacabal - MA
VC 2.1: No ar TV Difusora Bacabal (SBT) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro conhecido
Apr
282
277
Segundo alguns blogs informa q que a loading irá ser tv Jovem Pan News apartar de Agosto
 
Membro conhecido
Apr
282
277
Os canais 34, tv Brasil 02.1 e tv brasil2 02.2 e tv ifma 02.3 e canal saúde todos fora do Ar.
 
Membro conhecido
Apr
282
277
Mais essa vinheta não é rbtv? Pq ela eu via na tv metropolitana quando era afiliada da rbtv... no canal.27.1 hoje band ce.
 
Membro conhecido
Sep
1,637
2,730
Mais essa vinheta não é rbtv? Pq ela eu via na tv metropolitana quando era afiliada da rbtv... no canal.27.1 hoje band ce.
A Rbtv não está mais utilizando nem o nome TV Metropolitana e nem o logo. Deve ser por isso que a Band está usando este nome aí na Band Ceará
 
Membro conhecido
Sep
3,744
4,702
Alguém ainda consegue sintonizar a band 27.1 Em São Luís??????
No meu caso, eu não consigo sintonizar o canal 27 da TV Bandeirantes MA (apesar de morar no bairro mais alto da cidade) e o motivo é sinal instável, pois a geradora opera em baixa potência. Apesar do canal 27 estar no ar, o sinal fica forte e fraco o tempo todo, o que impossibilita o televisor memorizar o canal. Tem que ter sorte pra conseguir sintonizar o canal 27 e o televisor não excluir o canal e no meu caso, eu consegui no dia das Eleições nos Estados Unidos (madrugada do dia 3 de novembro de 2020), quando o sinal ficou forte mas depois voltou ter sinal instável.
A concessão do 15.1 é de geradora ou de retransmissora?
O canal 15 da TV Bandeirantes em São Luís é retransmissor de TV (RTV). Como a retransmissora do canal 15 em São Luís fica na chamada "Amazônia Legal", é classificada como "micro-geradora", mas opera com baixa potência pra privilegiar a capital (por isso que vejo em alguns momentos os travamentos mas o sinal é nítido). O canal 15 serviu como retransmissor do 27 porque o canal gerador (27) não era captado na maioria dos bairros de São Luís (apenas no leste da cidade). Isso foi até 2020, quando o canal 27 passou a operar em baixa potência e gerar sinal pra Fortaleza (CE) enquanto o 15 passou ser gerador, pois a afiliada da Bandeirantes no Ceará em Sobral (a Nodestv) simplesmente encerrou suas atividades e passou a repetir o sinal da TV Jangadeiro (afiliada ao SBT).
 
Membro conhecido
Apr
282
277
O subcanal da tv cidade HD 04.2 com imagens de aula de São José de ribamar.
 
Top