O canal 39.2 esta normal Tv AthenasTv Athenas 39.2 fora do ar ou foi extinta?
O canal 39.2 esta normal Tv AthenasTv Athenas 39.2 fora do ar ou foi extinta?
Está exibindo o que no momento?O canal 39.2 esta normal Tv Athenas
Video musica gospelEstá exibindo o que no momento?
???
O chapeludo em crise, pode ter descontinuado.
Tv Athenas 39.2 fora do ar ou foi extinta?
O chapeludo em crise, pode ter descontinuado.
O canal 39.2 esta normal Tv Athenas
Aliás, perdão. Pensei que a TV Athenas fosse de propriedade do Valdemiro, mas na verdade pertence à família Lobão. A concessão é da própria emissora e alugam o canal principal à Rede Mundial.
De acordo com o BSD, entrou no ar [ontem?] em Santa Inês, através do canal 19.2 (19) a Boas Novas Belém (Boas Novas), retransmitida pela Rede Mais Família no canal 19.1 (19).
O sinal atinge além de Santa Inês, chega a municípios vizinhos (Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Monção, Pindaré-Mirim, Pio XII e Tufilândia).
Fonte: BSD.
![]() | 11/10/2024 - São João dos Patos - MA No ar canais digitais do Digitaliza Brasil. |
Começou tudo de novo.
![]()
11/10/2024 - São João dos Patos - MA
No ar canais digitais do Digitaliza Brasil.
No LINE UP ainda tá como afiliada da BandA TV Verdes Lagos (de Lago da Pedra/MA) está retransmitindo a Record e está operando no canal 8 analógico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Resolvi comentar isso por aqui porque o Lineup não atualizou a informação, mesmo pedidndo inúmeras vezes para mudar- YouTube
Aproveite vídeos e músicas que você ama, envie e compartilhe conteúdo original com amigos, parentes e o mundo no YouTube.www.youtube.com
Sim, eu coloquei aqui justamente se alguém consegue avisar para o Lineup que a emissora agora é uma afiliada da Record. Eu sei que isso pode parecer que estou sendo chato. Mas é necessário. Já tentei antes e não deu certo.No LINE UP ainda tá como afiliada da Band
A TV Verdes Lagos (de Lago da Pedra/MA) está retransmitindo a Record e está operando no canal 8 analógico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Resolvi comentar isso por aqui porque o Lineup não atualizou a informação, mesmo pedidndo inúmeras vezes para mudar- YouTube
Aproveite vídeos e músicas que você ama, envie e compartilhe conteúdo original com amigos, parentes e o mundo no YouTube.www.youtube.com
No LINE UP ainda tá como afiliada da Band
Sim, eu coloquei aqui justamente se alguém consegue avisar para o Lineup que a emissora agora é uma afiliada da Record. Eu sei que isso pode parecer que estou sendo chato. Mas é necessário. Já tentei antes e não deu certo.
View attachment 23265
View attachment 23266
(Canopla com o logo da Record/TV Cidade MA)
No Mosaico da Anatel, o canal analógico é o 2 VHF mesmo (Verdes Lagos Comunicações Ltda). Inclusive, recentemente ativaram o sinal digital no virtual 2.1 (físico 14 UHF). E o perfil do Instagram da emissora está desatualizado há tempos.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.