O canal 39.2 esta normal Tv AthenasTv Athenas 39.2 fora do ar ou foi extinta?
O canal 39.2 esta normal Tv AthenasTv Athenas 39.2 fora do ar ou foi extinta?
Está exibindo o que no momento?O canal 39.2 esta normal Tv Athenas
Video musica gospelEstá exibindo o que no momento?
???
O chapeludo em crise, pode ter descontinuado.
Tv Athenas 39.2 fora do ar ou foi extinta?
O chapeludo em crise, pode ter descontinuado.
O canal 39.2 esta normal Tv Athenas
Aliás, perdão. Pensei que a TV Athenas fosse de propriedade do Valdemiro, mas na verdade pertence à família Lobão. A concessão é da própria emissora e alugam o canal principal à Rede Mundial.
De acordo com o BSD, entrou no ar [ontem?] em Santa Inês, através do canal 19.2 (19) a Boas Novas Belém (Boas Novas), retransmitida pela Rede Mais Família no canal 19.1 (19).
O sinal atinge além de Santa Inês, chega a municípios vizinhos (Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Monção, Pindaré-Mirim, Pio XII e Tufilândia).
Fonte: BSD.
![]() | 11/10/2024 - São João dos Patos - MA No ar canais digitais do Digitaliza Brasil. |
Começou tudo de novo.
![]()
11/10/2024 - São João dos Patos - MA
No ar canais digitais do Digitaliza Brasil.
No LINE UP ainda tá como afiliada da BandA TV Verdes Lagos (de Lago da Pedra/MA) está retransmitindo a Record e está operando no canal 8 analógico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Resolvi comentar isso por aqui porque o Lineup não atualizou a informação, mesmo pedidndo inúmeras vezes para mudar![]()
PROGRAMA NA TELA
LAGO DA PEDRA - MA--------------------------O Sistema de Verdes Lagos de Comunicação há 25 anos faz parte da vida do povo lagopedrense, levando informações e...www.youtube.com
Sim, eu coloquei aqui justamente se alguém consegue avisar para o Lineup que a emissora agora é uma afiliada da Record. Eu sei que isso pode parecer que estou sendo chato. Mas é necessário. Já tentei antes e não deu certo.No LINE UP ainda tá como afiliada da Band
A TV Verdes Lagos (de Lago da Pedra/MA) está retransmitindo a Record e está operando no canal 8 analógico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Resolvi comentar isso por aqui porque o Lineup não atualizou a informação, mesmo pedidndo inúmeras vezes para mudar![]()
PROGRAMA NA TELA
LAGO DA PEDRA - MA--------------------------O Sistema de Verdes Lagos de Comunicação há 25 anos faz parte da vida do povo lagopedrense, levando informações e...www.youtube.com
No LINE UP ainda tá como afiliada da Band
Sim, eu coloquei aqui justamente se alguém consegue avisar para o Lineup que a emissora agora é uma afiliada da Record. Eu sei que isso pode parecer que estou sendo chato. Mas é necessário. Já tentei antes e não deu certo.
View attachment 23265
View attachment 23266
(Canopla com o logo da Record/TV Cidade MA)
No Mosaico da Anatel, o canal analógico é o 2 VHF mesmo (Verdes Lagos Comunicações Ltda). Inclusive, recentemente ativaram o sinal digital no virtual 2.1 (físico 14 UHF). E o perfil do Instagram da emissora está desatualizado há tempos.